Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyVocê jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Vamos supor que um sujeito estranho organizasse um dia aleatório para jogar umas partidinhas de Among Us com alguns sujeitos do fórum, você teria interesse?

Você gostaria que o jogo fosse em call? Ou não quer se misturar com essa gentalha e deseja apenas o chat padrão do jogo fosse usado?

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Eu curtiria e que fosse em call de preferência, exceto se tiver muita gente que discute, aí é melhor por mensagem.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Não só participaria, como eu que sugeri.
Você jogaria um Among Us com membros do fórum? 2259519260

E sim, por call seria muito bom, a adversidade é que, aqui só tem hiena trevosa, ninguém vai mostrar a voz não.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Sim,por mim tanto faz ser em call ou não.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Sim, seria legal. Nunca joguei Among Us em call, só por texto, o que é uma merda.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Sim, estou disponível depois do dia 23

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Sim, estou disponível depois do dia 23


Beleza então, tentarei juntar um pessoal depois do dia 23 então.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
o SO do meu PC não é compatível kk
Você jogaria um Among Us com membros do fórum? Screen13

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Joga no celular ué

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
a minha internet é horrível já tentei algumas vezes pelo celular do meu irmão, dava não, problema no hosting sabe.
Você jogaria um Among Us com membros do fórum? WO9Sqq1a3tsXAAAAABJRU5ErkJggg==
era isso ou algo similar, já faz um tempinho desde que tentei.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Sim. Ver todo mundo se xingando...
Seria lindo.




Você jogaria um Among Us com membros do fórum? 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Among us não tinha falido?

________________________________________________

Você jogaria um Among Us com membros do fórum? Ce12fa10

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Ulthar escreveu:
o SO do meu PC não é compatível kk
Você jogaria um Among Us com membros do fórum? Screen13


Suponho eu que seja o sistema operacional ou alguma atualização faltando no seu pc, pois ele é absurdamente leve.

Thousand Mirrors escreveu:
Among us não tinha falido?


Faliu no sentido de quantia de jogadores, mas o jogo ainda tá em pé, tanto que fizeram um anuncio que o jogo vai suportar 15 jogadores numa sala.

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Among us não tinha falido?




Apenas não faz tanto sucesso quanto fez meses atrás, famosa modinha




Eu joguei de Agosto de 2019 até depois dele virar modinha, joguei por 1 ano antes de virar modinha, sou raiz  :xablau:

descriptionVocê jogaria um Among Us com membros do fórum? EmptyRe: Você jogaria um Among Us com membros do fórum?

more_horiz
Eu pessoalmente nunca joguei Among Us. Mas o evento em si parece uma boa ideia, caso der eu instalo o jogo pra participar. Sobre call, por mim tanto faz caso seja. Pode ser mais prático pra alguns e quem não quiser falar é só mutar o microfone.

Parece que já existe um número razoável de pessoas interessadas aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos