Crimson Lilac escreveu: Esse textão ai Heisenberg? Levar no mínimo 2 ou 3 Kages é diferente de afirmar que venceriam com folga ou que bateriam de frente com eles sendo apenas um. Não falei da Akatsuki em si e sim ironizei as afirmações com plena certeza em relação ao Nagato.
Meu comentário foi este e até fiz um tópico sobre
Arrisco dizer que Nagato e Itachi juntos já dariam grandes trabalhos ao quinteto, se adicionar Obito a luta se torna mais equilibrada
Qualquer um do trio de Doujutsu está acima dos Kages individualmente, não dos Gokages como um grupo.
Meu post tem 5 linhas, como poder ser textão ?
Para mim eles venceriam sim com folga e nem precisa da Akatsuki inteira. Só Nagato, Itachi e Obito (3 de 10 personagens) já são suficientes para vencer os 5 Kages com moderada dificuldade. Por que Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu (que individualmente já batem de frente ou pelo menos dariam muitas dificuldades a qualquer um dos Kages), Konan (que já bate de frente com Tsunade, Mei individualmente), Hidan e Zetsu (que juntos podem vencer a Tsunade ou a Mei) acrescidos do trio Doujutsu não faria a Akatsuki ter uma vantagem gigantesca ?
Poder bruto, inteligência, versatilidade, combinações, números, chakra, stamina, letalidade, qualidade, TUDO está a favor dos Akatsukis.
E eu acho que individualmente Nagato = 5 Kages, Itachi leva uns 3 e Obito talvez uns 3 ou 4, apesar de não ser assunto para esse tópico.
Mesmo se tirarmos Nagato, Itachi e Obito desse tópico, o restante da Akatsuki continuaria tendo plenas condições de vencer os 5 Kages, apesar de que ai obviamente seria um confronto bem mais equilibrado.
Não vejo nenhum personagem ou grupo com poder abaixo de Madara FMS + Kurama com condições de vencer a Akatsuki inteira.