Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages vs Akatsuki

+4
Crimson Lilac
Yellow_Lantern
eu mesmo
Mugetsu
8 participantes

description5 Kages vs Akatsuki Empty5 Kages vs Akatsuki

more_horiz
Local : Vale do fim
Condições : Akatsuki viva | Kages em seu auge (mesmos Kages que lutaram contra o Madara)
Conhecimento : Total para todos
Restrições : K.A, tsukuyomi, C0
Intenção: Matar

description5 Kages vs Akatsuki EmptyRe: 5 Kages vs Akatsuki

more_horiz
Akatsuki estupra com facilidade 10/10, mesmo com tais restrições...

Seria um confronto equilibrado se fosse 5 X 5, isso dependendo dos Nukenins abordados é claro (pois alguns nukenins individualmente levam a maioria dos kages), no mais os kages possivelmente seriam favoritos pela sincronia nessa situação de 5x5...

Última edição por eu mesmo em 19/6/2021, 20:21, editado 1 vez(es)

more_horiz

Pois é, com conhecimento total a Akatsuki vai ir com força total em cima do Ōnoki já tirando de jogada os ataques mais poderosos do grupo (Super Jinton e combo de velocidade Raikage/Tsuchikage).
Banshō Ten'in + Totsuka no Tsurugi por exemplo é uma ótima opção para derrotar o Tsuchikage.
Depois é só ir abatendo os Kages com suas respectivas contrapartes:

> Kisame vai ficar o tempo todo no encalço do Gaara com seus suitons massivos.
> Konan vai colar na Tsunade uma vez que o Anjo de Papel pode burlar a superforça da Hokage.
> Kakuzu vai sobrepujar Mei Terumi com seus elementais até fechar o cerco contra a Mizukage.

O Raikage eu acredito que demoraria mais pra ser finalizado por causa de sua movimentação, todavia, ele acabaria perecendo devido a desvantagem numérica.

more_horiz
Arrisco dizer que Nagato e Itachi juntos já dariam grandes trabalhos ao quinteto, se adicionar Obito a luta se torna mais equilibrada.
Com personagens de peso como Kisame e counters como a Konan, o cenário é completamente desfavorável ainda mais pelo fator numérico.

more_horiz
Desequelibrado ao infinito isso.

Pains matam o Onoki

Itachi destroi a Tsunade

Obito pisa no Ay

Kisame humilha o Gaara

Sasori só derrota a Mei mesmo

O resto faz um churrasco e assite o massacre

more_horiz
É necessário a presença dos antigos Hokages (Minato ou Tobirama e Hiruzen) ou dos Kages revividos pra tornar equilibrado ao menos

5 Kages vs Akatsuki Ce12fa10

more_horiz
Coloque os cinco kages + os 4 kages edo da guerra pra equilibrar.

more_horiz
A Akatsuki é VÁRIOS níveis acima dos 5 Kages, totalmente sem comparação isso daqui.

Nagato+ Itachi já venceriam os 5 Kages com folga.

more_horiz
Pain e Itachi já é um obstáculo duro aos kages, com a dupla possuindo chances de vitória, favoráveis ou não.
Adicione o resto da organização e temos um estupro aqui.

Se o Nagato estiver sendo considerado, ele bate de frente com os Kages sozinho. Com Itachi em jogo eles já vencem com folga.
:kins2:

more_horiz
Vocês amam mais o Nagato do que eu amo. Enfim, tem uma nova comparação ao vento se quiserem olhar.

more_horiz
Não é questão de amar nenhum personagem, mas compreender que Nagato, Itachi e Obito estão em uma liga completamente diferente de qualquer um dos 5 Kages e que individualmente, poderiam levar NO MÍNIMO uns 2 ou 3 Kages. Além de que, a Akatsuki é composta pelo DOBRO de shinobis (Nagato, Obito, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Konan, Kakuzu, Hidan e Zetsu).

É um combate completamente unilateral, é literalmente um massacre isso daqui. Com os 4 Edo Kages, o confronto realmente seria bem mais equilibrado e interessante, mas a Akatsuki ainda assim teria favoritismo claro.

more_horiz
Esse textão ai Heisenberg? Levar no mínimo 2 ou 3 Kages é diferente de afirmar que venceriam com folga ou que bateriam de frente com eles sendo apenas um. Não falei da Akatsuki em si e sim ironizei as afirmações com plena certeza em relação ao Nagato.

Meu comentário foi este e até fiz um tópico sobre
Arrisco dizer que Nagato e Itachi juntos já dariam grandes trabalhos ao quinteto, se adicionar Obito a luta se torna mais equilibrada

Qualquer um do trio de Doujutsu está acima dos Kages individualmente, não dos Gokages como um grupo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esse textão ai Heisenberg? Levar no mínimo 2 ou 3 Kages é diferente de afirmar que venceriam com folga ou que bateriam de frente com eles sendo apenas um. Não falei da Akatsuki em si e sim ironizei as afirmações com plena certeza em relação ao Nagato.

Meu comentário foi este e até fiz um tópico sobre
Arrisco dizer que Nagato e Itachi juntos já dariam grandes trabalhos ao quinteto, se adicionar Obito a luta se torna mais equilibrada

Qualquer um do trio de Doujutsu está acima dos Kages individualmente, não dos Gokages como um grupo.

Meu post tem 5 linhas, como poder ser textão ? :masoque:

Para mim eles venceriam sim com folga e nem precisa da Akatsuki inteira. Só Nagato, Itachi e Obito (3 de 10 personagens) já são suficientes para vencer os 5 Kages com moderada dificuldade. Por que Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu (que individualmente já batem de frente ou pelo menos dariam muitas dificuldades a qualquer um dos Kages), Konan (que já bate de frente com Tsunade, Mei individualmente), Hidan e Zetsu (que juntos podem vencer a Tsunade ou a Mei) acrescidos do trio Doujutsu não faria a Akatsuki ter uma vantagem gigantesca ?

Poder bruto, inteligência, versatilidade, combinações, números, chakra, stamina, letalidade, qualidade, TUDO está a favor dos Akatsukis. 

E eu acho que individualmente Nagato = 5 Kages, Itachi leva uns 3 e Obito talvez uns 3 ou 4, apesar de não ser assunto para esse tópico. 

Mesmo se tirarmos Nagato, Itachi e Obito desse tópico, o restante da Akatsuki continuaria tendo plenas condições de vencer os 5 Kages, apesar de que ai obviamente seria um confronto bem mais equilibrado.

Não vejo nenhum personagem ou grupo com poder abaixo de Madara FMS + Kurama com condições de vencer a Akatsuki inteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos