Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opnião sobre aborto?

+3
Mr. Causality
Ben Ikneg
CheshireCat
7 participantes

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyQual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
,

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Se eu te falar minha opinião sobre o aborto vc vai ficar extremamente ofendido comigo, então melhor não...

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
A favor, não tenho medo de expressar minha opinião, desculpe quem ficou ofendido.
:kyo2:

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Não sou contra e nem a favor, não tenho opinião fixa.

Creio que ele deva ser controlado até certo nível, mas poderia ser mais flexível.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Um tema muito complexo,ao meu ver ambos os lados possuem bons argumentos, olha,pra ser sincero eu não tenho uma opinião formada.

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Sou contra! Por que não apoiam a castidade? Sempre usam de argumento "ah mas ninguém respeita isso, coisa antiquada e etc etc" pois então, um dos riscos do sexo é este. Com ou sem proteção há uma chance de acontecer, logo o que falta é educação, e não somente sexual.

Vejo muita gente sem a menor maturidade entrando na vida sexual para "não ficar pra trás", e acaba dando nisso.

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Depende da situação...

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Sou contra! Por que não apoiam a castidade? Sempre usam de argumento "ah mas ninguém respeita isso, coisa antiquada e etc etc" pois então, um dos riscos do sexo é este. Com ou sem proteção há uma chance de acontecer, logo o que falta é educação, e não somente sexual.

Vejo muita gente sem a menor maturidade entrando na vida sexual para "não ficar pra trás", e acaba dando nisso.

Entendo seu ponto, mas parece estar muito mais voltado para a juventude. Qual sua opinião em relação a gravidez não planejada entre casados ou casais que possuem relacionamento estável?

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Entendo seu ponto, mas parece estar muito mais voltado para a juventude. Qual sua opinião em relação a gravidez não planejada entre casados ou casais que possuem relacionamento estável?

"Segura a buxa"!

A minha opinião se baseia em vista que a maioria que engravida e apoia o aborto é jovem. Eu não vejo casados e de meia idade apoiando, muito pelo contrário, inclusive. Eles tomam "o problema" de frente, encaram e levam a vida. Igual sempre foi desde antigamente, os casais começaram a ter filhos desde cedo e a maioria não era esperado. Eles somente vinham.

O problema é que a geração atual não quer a responsabilidade de criar uma criança, querem o bônus mas não querem o ônus. E não há problema, ao meu ver em não querer a responsabilidade de ter um filho, visto que é algo extremamente trabalhoso e demanda esforço para a vida inteira, além de estarmos nos tratando de uma pessoa, que sua personalidade, caráter e ações serão advindas da criação que dermos. É difícil mesmo!

Porém se não quer ao menos que se proteja, evite sair com qualquer um ou até mesmo evite se relacionar. Tanto homens quanto mulheres. Informação está aí, internet todos têm hoje em dia. Tem gente que no primeiro encontro já vai pra cama...

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Um tema muito complexo,ao meu ver ambos os lados possuem bons argumentos, olha,pra ser sincero eu não tenho uma opinião formada.



idem


São muitos tipos de casos que levam a gravidez e as circurtancias de cada um são completamente diferentes, então é algo tão variável que é complicado opnar num geral :think:

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Foda-se.


fico triste em ver que entraram pessoas no forum com foto de Kpop,espero que nao sejam discipulos do Dotonuser.

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Sou contra.
Para ser justo, não acho que nós estejamos acima da vida de outra pessoa.
Mas isso é uma idealização minha, pessoalmente em menos de três meses eu iria preferir o aborto se possível, não quero filho agora, talvez nunca
(isso é uma hipótese).

Última edição por Rhaizen em Qui 24 Jun - 0:36, editado 1 vez(es)

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Magon escreveu:
Foda-se.


fico triste em ver que entraram pessoas no forum com foto de Kpop,espero que nao sejam discipulos do Dotonuser.

Que raiva é essa?
Eu não gosto de K-pop.

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
KKKKKKKKK.

"Foda-se!"

descriptionQual sua opnião sobre aborto? EmptyRe: Qual sua opnião sobre aborto?

more_horiz
Magon escreveu:
Foda-se.


fico triste em ver que entraram pessoas no forum com foto de Kpop,espero que nao sejam discipulos do Dotonuser.

"Entraram" kklkkk "meu filho", eu estou neste Fórum desde 2014, criei minha primeira conta em 2015.

Desde 2017 gosto de kpop, inclusive foi me apresentado por um membro daqui.

É melhor rever teus conceitos. Se discorda da minha opinião cai pro pau, arruma argumentos e rebata-os. Não fica de indiretinha, mimimi e ironias não...

No fim deve ser um inconsequente que quer transar por aí sem consequências.

E não ouse me relacionar com alguns membros, ou serei obrigado a te refutar de uma forma pouco agradável. É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos