Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto VS Bijuus! EmptyNaruto VS Bijuus!

more_horiz
Quais Bijuus você acham que o Naruto Atual consegue dar conta?

Naruto VS Shukaku?
Naruto VS Nibi?
Naruto VS Sanbi?
Naruto VS Yonbi?
Naruto VS Gobi?
Naruto VS Rokubi?
Naruto VS Shichibi?
Naruto VS Hachibi?

descriptionNaruto VS Bijuus! EmptyRe: Naruto VS Bijuus!

more_horiz
Naruto VS Shukaku?
Naruto 10/10 naruto genin+gamabunta derrotaram o shukaku o atual não tem nem comparação.

Naruto VS Nibi?
Naruto 8/10 pelo simples fato da velocidade do Nibi se uma das maiores entre os bijus, e seu manto quem e bem poderoso, naruto derrotaria com mais dificuldades

Naruto VS Sanbi?
Naruto 8/10, no filler da procura pelo sanbi naruto luotu muito bem contra o sanbi, o atual venceria sem grnades dificuldades

Naruto VS Yonbi?
Naruto 7/10

Naruto VS Gobi?
Não teria ideia de uma luta entre esses dois porem com força total naruto venceria

Naruto VS Rokubi?
Deixaria um empate entre ambos, do seis caudas pra cima e uma força a se considerar.
Naruto VS Shichibi?
Shichibi vence.

Naruto VS Hachibi?
hachibi tambem venceria.

Bem na minha opnião naruto tem como derrotar ate o 6 audas, porem depois disso eu ja considero ou um empate ou que o biju venceria.

more_horiz
Concordo com vc.

more_horiz
Eu ja acho que o atual Naruto num x1 contra qualquer Bijuu vence todos eles. Vale lembrar em que sua "luta mental" com a Kyuubi, ele a pressionou muito usando o Sennin Mode, imagina agora que ele tem "total controle" do poder da Kyuubi.

more_horiz
também acho que o Naruto mata todos bijuu's em x1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos