Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vc criaria uma nova transformação/modo pro Naruto? EmptyComo vc criaria uma nova transformação/modo pro Naruto?

more_horiz
Como seria?

descriptionComo vc criaria uma nova transformação/modo pro Naruto? EmptyRe: Como vc criaria uma nova transformação/modo pro Naruto?

more_horiz
Focaria em um melhor SM ao estilo instinto superior. Esse dourado brilhante é algo para se ter uma relação de amor e ódio.
Quem sabe a volta do modo rikudou com mais abrangência do preto.

descriptionComo vc criaria uma nova transformação/modo pro Naruto? EmptyRe: Como vc criaria uma nova transformação/modo pro Naruto?

more_horiz
Tematicamente não existe sentido em dar mais transformações para o Naruto, as transformações eram usadas para refletir seu estado psicológico, mesmo o RSM eu já acho forçado, mas ele pelo menos pode entrar em uma lógica de que nesse ponto Naruto alcançou um status praticamente divino, a única lógica plausível para ele receber uma transformação seria no sentido de regressão, o que poderia até fazer sentido afinal ele superou os problemas que tinha na adolescência, mas novos problemas surgem com a vida.

Então eu criaria uma corruptela do Senjutsu dos Seis Caminhos, com efeito negativos sobre o corpo e mente do Naruto, mas muito mais poderoso.

more_horiz
Acho que não daria novas transformações para o Naruto, no máximo iria fazer ele se fundir com Fukasaku e Shima transferindo o chakra da Kyuubi em grande escala para eles.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos