Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSeiya vs. Shazam?

Seiya vence
1
100%
Shazam vence
0
0%
O multiverso perde
0
0%
Total de votos:
1

descriptionSeiya de Pégaso vs. Shazam (DC Comics) EmptySeiya de Pégaso vs. Shazam (DC Comics)

more_horiz
Acho que é uma batalha interessante porque ambos possuem poderes divinos, possuem ligação com a Grécia, são fortes que só o escambau em níveis estratosféricos e são mais rápidos do que o Berg correndo dos caras que terminaram de m4tar :horak:

Todos no auge, considere versões mistas para ambos (podem usar filmes, animes/mangás/comics, games... qualquer coisa)

descriptionSeiya de Pégaso vs. Shazam (DC Comics) EmptyRe: Seiya de Pégaso vs. Shazam (DC Comics)

more_horiz
Se for a versão com os feitos atuais da franquia G, ele está patamares acima em poder bruto e velocidade.

descriptionSeiya de Pégaso vs. Shazam (DC Comics) EmptyRe: Seiya de Pégaso vs. Shazam (DC Comics)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se for a versão com os feitos atuais da franquia G, ele está patamares acima em poder bruto e velocidade.

Quais os feitos? Nem tô acompanhando depois da decepção que tive com Assassin.

No Omega ele estava lutando e aguentou umas pancadas do Saturno, enquanto a pirralhada de bronze que estava com o Omega (poder universal), tomou vareio. Das versões que eu conheço do Seiya, ele com a v2 de Sagitário quando enfrentou Saturno, é a mais poderosa tranquilamente.

Quanto ao Shazam, eu não li quase nada dos seus quadrinhos, então eu não sei quem leva aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos