Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204)

+10
Dragão Paulistiense
HyugaBushin
Ellos
Lucas Lins
Hokusai
Crimson Lilac
Mr. Causality
Justinboll
Seijin
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionO que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204) EmptyO que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204)

more_horiz
Titulo autoexplicativo

descriptionO que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204) EmptyRe: O que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204)

more_horiz
Digamos que no manga a nota foi 4/10. Pois não parecia uma batalha de alto nível, como ocorreu entre Obito jin e Naruto e Sasuke... Ou as batalhas contra Madara e a Kaguya... No anime ficou 7/10!

Também deu mais coerência para a falta de chakra do Sasuke, no anime ele agiu bem mais que no manga.

As falas do Jigen também parecem mais inteligentes que no manga...

Em fim, visualmente ficou incrivel, fanservice foi atendida!

Mas o problema X que é um personagem que apareceu do nada e nem está no auge de seu poder, solar os dois protagonistas anteriores, que tipo, já tinham chegado ao auge de poder daquele mundo... Acho que isso o anime não tinha como arrumar!

descriptionO que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204) EmptyRe: O que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204)

more_horiz
Eu gostei. Não foi tão bom quanto Naruto e Sasuke vs. Momoshiki, mas também não foi medíocre. Particularmente, eu preferiria que investissem um pouco mais nas habilidades da dupla lendária, fazendo o Jigen passar por mais apuros, tal como o Momoshiki.

more_horiz
Gostei,apesar de alguns errinhos na animação,ficou MT boa a luta.

more_horiz
Ainda nem assisti e se não me contassem que saiu eu nem saberia.
Espero que tenha ficado razoável como estão dizendo.

more_horiz
A animação foi bonita, mas o nerf no Naruto e no Sasuke foi evidente. Eles podiam ter feito estratégias muito melhores do que só tentar partir pro poder bruto.

more_horiz
A luta de fato ficou legal.

O maldito Jigen de fato consegue ser alguém muito problemático... Falo da habilidade dele, pq...

Demais caracteristicas deu nó no ovo, ver de novo, e dessa vez mais intenso...

O lance é que por um momento o visual lhe agrada, mas daí quando você começa a destrinchar que usuários de Mod Sennin, Gates(menos o portão Carmesim, Jins, Sushins e Mantos Raiton não conseguiriam nunca fazer o mais mínimo de uma proeza daquelas, e você meio que se revolta, por saber que a essência de Naruto esta indo embora, se desfazendo, e na animação isso ficou mais nítido, aquela velocidade, e força do Jigen são superiores ou iguais a Jins do Juubi, personagens esses que já possuem inclusive Senjutsu. Imagine como o Ishinki não ficaria com corpo do Kawaki, e o Juubi...

Animação fez eu ficar numa bad intensa

more_horiz
Episodio foi bom

Me deu ate vontade de fazer um topico que talvez mais tarde eu ate faça

Mas o que nao da para deixar de citar é como o Jigen é carismatico sqn

more_horiz
Foi bom.

more_horiz
Eu sou justo, reconheço que a Pierrot tentou e melhorou essa luta, tornou ela menos incoerente, isso significa que a luta ficou boa? Não, é um lixo. Estamos falando da primeira grande luta contra o grande mal, uma luta que devia ser comparável as grandes lutas da série, no entanto, a luta é absurdamente curta e nem sequer tem um clímax. Qual o sentido de fazer uma luta supostamente anticlimática sem clímax? E isso tratando a luta no âmbito de lutas genéricas de Shonen, não temos técnicas criativas, não temos usos criativos das técnicas, não existe interação entre as técnicas, nada é adicionado.

Comparando isso com as lutas da série Naruto fica ainda pior, uma luta que não tem qualquer tipo de estratégia ou dinâmica, é como ver uma partida de Ultimate Ninja Storm, mas sem as técnicas legais e criativas e os personagens carismáticos, ao invés disso temos um cafetão que atira pintos e encolhe.

more_horiz
Vou ver ainda,mas pelos screenshots que eu vi a arte está boa.

Já leu O Refugiado ?

O que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204) Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Eu gostei, a animação estava boa e melhoraram bastante a coreografia de luta que no mangá foi pobre, mas é aquela coisa né, quem esperava uma luta comparável a do Momoshiki quebrou a cara com força.
E eu vi nego falando que essa luta contra o Jigen estava beirando a perfeição kkkkkkkkkkkkk..

more_horiz
Uma luta desinteressante contra um personagem desinteressante :pinguim:
A animação ficou descente mas teve censuras tipo:
• :

Começaram com isso na Delta, acho q vão mudar o público alvo :?:

more_horiz
Vou ser sincero,essa luta melhorou e extendeu bem a do manga,mas ainda não está perfeita,se eu pudesse daria nota: 7-7,5/10

Já leu O Refugiado ?

O que acharam da batalha contra Jigen no anime? (Episódio 204) Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
A batalha em si ficou boa, apesar que estão nerfando naruto e sasuke de forma ridicula
colocaram jigen muito superior aos dois na maior parte do tempo do confronto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos