Sharada escreveu: Não coloquei pq acho que se fosse eles nessas versões a Vitória seria muito clara.
Eu acho que ficaria mais equilibrado com essas versões que eu falei, pois o Kakashi e a Hinata da Saga Pain não acrescentam em muita coisa aqui. Nessa época Kakashi ainda não estava tão poderoso e a Hinata mal tinha jutsus, ela só possuía Byakugan, Juken e Juho Soshiken.
Em fim, eu vou analisar mesmo assim, vamos lá.
Considerando que seus inimigos são membros da Akatsuki e possuem alto poder, todos os ninjas da folha iriam lutar com tudo contra eles. Nesse cenário Danzou(Izanagi) e Tsuande(Byakugou) iriam para a linha de frente já que dificilmente eles seriam mortos pelos inimigos, enquanto Kakashi e Hinata dariam apoio da reta guarda. Com o desenrolar da luta, cada um iria mostrar suas habilidades, o time da folha descobriria a capacidade de absorver ninjutsus do Preta - que estaria defendendo o time dele dos jutsus Danzou e do Kakashi - e a capacidade de ressuscitar os aliados do Jigokudo - que precisaria trazer seus aliados de volta - assim como também perceberia as capacidades de atração e repulsão do Tendou, armas do Shurado e invocações do Chikushōdō. Enquanto que os outros iriam ficar sabendo da super força e regeneração da Hokage, dos jutsus de vento e "imortalidade" do Danzou e alguns ninjutsus do Kakashi.
Depois de obter essas informações, os times iriam criar estratégias para acabar com o inimigo e o time de Konoha pode se sair melhor em criar planos por ter o Kakashi em seu grupo. Kakashi sempre foi um ninja bastante inteligente e que aproveitou todas as informações que tinha sobre os inimigos para ganhar vantagem no combate, ao obter várias informações do Pain observando as técnicas e movimentações deles com dois doujutsus top em análise (Sharingan e Byakugan), ele provavelmente poderia organizar o seu grupo para acabar com o Caminho Naraka, pois até o Naruto Sannin, que não é tão inteligente quanto o Kakashi, conseguiu derrotar esse Pain quando os outros se descuidaram.
Supondo que o time de Konoha consiga destruir o Jigokudo com uma estratégia, o que acho provável que aconteça tendo em vista que temos o Kakashi e dois ninjas nível kage aqui, junto de uma usuária de Byakugan que sabe aproveitar o doujutsu para fazer análises, as chances dos ninjas da folha só aumentam, pois provavelmente várias invocações já teriam sido derrotadas pela Tsunade e pelo Danzou, então a Tsuande iria para cima do Caminho Preta e o mataria, Danzou atacaria o Tendou, Kakashi derrotaria o Shurado, Hinata mataria o caminho humano e acharia o camaleão com Byakugan para entregar sua localização ao time... a partir daí ia ser só ladeira abaixo para o Pain.
Aposto no time de Konoha. 6/10 porque eles não tem o conhecimento que o Naruto tinha.