Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyTop 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
.

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
O último evento que não finalizaram

________________________________________________

Top 3 maiores decepções do fórum Ce12fa10

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
De acordo com o Databook 4, o @Inosuke é a terceira. A primeira e segunda se mantém como incógnitas.

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
Uma das 3 maiores decepções foi o Inosuke dar 3 pra Death Note no MyAnimeList. Os números até se coincidem.

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
"se não tem romance não passa de 5"

Javali - 2021


Decepcionante.

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
Isso aí !!!


@Rising Soul oras .... eu não gostei da história e como o @XxDead_KillerxX" disse " se não tem romance não passa de 5 " .


@Thousand Mirrors vou tentar terminar o evento ainda está mês.


@Rin. queria saber os dois acima de mim ... queria ser top 1 :pat:

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
As sign terem sido retiradas¹

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
As sign terem sido retiradas ²

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
Eu não ter tido sucesso em ter dado seguimento na última temporada do naruto versus.

As signs terem sido retiradas.

Membros antigos que pararam de acessar o fórum.

Pra mim é o top 3.

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
Como solicitado, segundo o Databook, ficou assim:

1. Francisco / Chico / Usuário Mascarado

2. Kage Jutsu / Doton / Causality

3. Inosuke, pelos motivos citados



Mas isso foi no Databook passado. Ao que parece, a nova versão está assim:

1. Sign indisponíveis para geral

2.

3.

Com o 2 e 3 em aberto. O 1 ainda é relevado, pois o Campeão do Dia possui a sign liberada. :ikemoto:

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
Membros antigos que pararam de acessar o fórum.

Certos membros realmente fazem falta, pela qualidade deles e não o tempo de recinto.

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
1- Francisco nunca ter virado staff.
2- Kaku ter sumido
3- Eu mudar de nick

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTop 3 maiores decepções do fórum EmptyRe: Top 3 maiores decepções do fórum

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Membros antigos que pararam de acessar o fórum.

Certos membros realmente fazem falta, pela qualidade deles e não o tempo de recinto.

Só quero saber do tal de UchihaPower vulgo Wesley. O cara é o deus da erudição, sapiência e intelecto, puta que pariu.

Ainda é fã do Sasuke. Alguém traz ele pra cá de volta pra mim virar discípulo, caralho.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos