Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntretenimento na quarentena EmptyEntretenimento na quarentena

more_horiz
Que tipo de entretenimento você passou a ter na quarentena, que não conseguia ter antes?


Eu: Assistir séries, desenhos, realities e um monte de outras coisas que não tinha tempo antes.

descriptionEntretenimento na quarentena EmptyRe: Entretenimento na quarentena

more_horiz
Pior que não adquiri nenhum habito de entretenimento, eu já jogava, assistia e lia diversos tipo de coisa.

Mas se isso contar como entretenimento, posso dizer que estou ganhando um prazer mais forte por exercícios físicos que antes eu não tinha, inclusive fico até triste nos dias que não consigo arrumar um tempo para me exercitar.

descriptionEntretenimento na quarentena EmptyRe: Entretenimento na quarentena

more_horiz
Escrever,comecei a ter coragem para expor minhas idéias para o mundo,tipo O Refugiado(por falar nisso já leu o novo cap ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Entretenimento na quarentena Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionEntretenimento na quarentena EmptyRe: Entretenimento na quarentena

more_horiz
assistir série em excesso, eu basicamente tinha assistido antes acho que só umas 3 ou 4, com a quarentena a listinha já tá um pouquinho maior kk

descriptionEntretenimento na quarentena EmptyRe: Entretenimento na quarentena

more_horiz
Teve gente que caiu de boca no mundo dos livros, outros jogaram muito... eu só assisti meia dúzia de animes e séries e to me achando por isso kkkk.

Ah, também tem meu projeto em ação: Assistir todos as animações antigas da Disney, desde a Branca de Neve até as recentes. Afinal dá pra contar nos dedos quais assisti quando criança.

Mas é fora de ordem, assisti A Bela Adormecida e depois fui para Alice no País das Maravilhas. Agora vou pro Pinóquio (história preferida da infância) ou quem sabe a Cinderella, sla.

É um ótimo estudo, ver como eram as animações antigas, e o bom é que os filmes são só de uma hora e pouquinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos