Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

+7
Dolphin????
Comando Omega
Comando Delta
CheshireCat
Crimson Lilac
Magon
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Não tanko Rin menina com esse cabelo fake e olhos de jabuticaba penetrando a alma.
Usuário Mascarado escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
O que Darkon digitou? nunca saberei.

Pq n entro no discord até hj?

Rapaz, sabe que eu ainda não sei? irei seguir meu fluxo.

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
FaceApp é divino. :lol:

Rapaz, mas se eu fosse menina... eu ia aloprar muito esses gados, mas como ia.
:xablau:

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
FaceApp é divino. :lol:

Rapaz, mas se eu fosse menina... eu ia aloprar muito esses gados, mas como ia.
:xablau:


É só injetar uns hormônios,comer muita soja e bota uns silicone básico. :horak:

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Que horror.
:pat:

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Que horror.
:pat:


O que ? ainda é cedo pra vc trocar

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Faceapp não funciona comigo. Toda vez que tento me fazer como menina o rosto fica extremamente distorcido por conta da barba.

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Eu tentei fazer uma zoeira de tirar uma foto sem camisa e converter pra mulher pra ver o resultado e o app colocou uma roupa em mim.
:lol:

@Inosuke posso fazer uma versão feminina da sua foto? Kkkkkkkkk.

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Eiji Shima escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tenso mesmo foi o Rin. fingindo ser muié pra me seduzir ontem.


Ele não é molier? Tudo vassilaum


Até onde eu sei,não.

Sou SIM.

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Faceap11
Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Faceap12

E a mais bonita desse fórum. Submetam-se a rainha.
]



Minha vez


Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 21082410

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Rin. escreveu:
Comando Omega escreveu:
Eiji Shima escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tenso mesmo foi o Rin. fingindo ser muié pra me seduzir ontem.


Ele não é molier? Tudo vassilaum


Até onde eu sei,não.

Sou SIM.

Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Faceap11
Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Faceap12

E a mais bonita desse fórum. Submetam-se a rainha.

]



Minha vez


Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 21082410



Só eu consigo ver a sombra de um bigode aí ?

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Maria Ângela:
Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Faceap10

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Esse sou eu:
Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 D257ef22b46c7adb069354d31a9aace5

@Gaius pode confirmar.

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Maria Ângela:
Spoiler :


Realmente, Maria Ângela é o ser mais lindo que já vi.

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Depois do ''Justinboll'' agora temos o Dragão Paulistiense bancando o ''bonitão''.
Onde vamos parar fóruM/

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Eu depois de sair desse tópico: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Tenor Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Tenor Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Tenor

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Dolphin???? escreveu:
Eu depois de sair desse tópico: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Tenor Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Tenor Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 Tenor


Como ousa desrespeitar as minhas musas @Rin. e @Usuário mascarado ?

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Posso continuar se quiser

descriptionTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum - Página 3 EmptyRe: Tópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do Discord do Fórum

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Como ousa desrespeitar as minhas musas @Rin. e @Usuário mascarado ?

Deixa a Delta saber disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos