Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ben 10.000 - Uma saga que se termina

+4
Lady
Crimson Lilac
Darkon
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina - Página 2 EmptyRe: Ben 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
A Sakura no seu rank irá voltar a atormentar você. Essa será é a sua punição por dizer heresias contra deusas, como "Sakura não nada na lava" "Tsunade não tem armadura de chakra que tanka amaterasu" "Byakugou não regenera um novo corpo a partir da cabeça" entre outras pérolas e heresias.

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina - Página 2 EmptyRe: Ben 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
Wick escreveu:
@Ben Ikneg

Você tem o direito de escolher um novo personagem para o seu rank de Lendário. Parabéns.


Ei @Wick eu também tenho direito a escolher um personagem ?

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina - Página 2 EmptyRe: Ben 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Wick escreveu:
@Ben Ikneg

Você tem o direito de escolher um novo personagem para o seu rank de Lendário. Parabéns.


Ei @Wick eu também tenho direito a escolher um personagem ?



Sim!!

Peça e eu faço o de vocês dois amanhã.

descriptionBen 10.000 - Uma saga que se termina - Página 2 EmptyRe: Ben 10.000 - Uma saga que se termina

more_horiz
Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
Wick escreveu:
@Ben Ikneg

Você tem o direito de escolher um novo personagem para o seu rank de Lendário. Parabéns.


Ei @Wick eu também tenho direito a escolher um personagem ?



Sim!!

Peça e eu faço o de vocês dois amanhã.


Opa,vou querer um do Sasori para manter a tradição
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos