Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOssos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração EmptyOssos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração

more_horiz
Que tipos de regeneração burlam esses ossos? Ou que técnicas de faseamento burlam? Ah, e outra pergunta, se esses ossos forem removidos antes da pessoa virar pó completamente, a desintegração para?

- Shousen

- Byakugou

- Suika no Jutsu

- Shikigami no Mai

- Regeneração Natural Senju

- Regeneração do Jinchuuriki do Juubi

descriptionOssos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração EmptyRe: Ossos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração

more_horiz
- Shousen

Não burla

- Byakugou

Não burla

- Suika no Jutsu

Não burla

- Shikigami no Mai

Talvez conseguisse e salvasse o user

Não burla

- Regeneração do Jinchuuriki do Juubi: Obito, madara, Jigen, Momoshiki

Não burla

Adicionaria a regeneração:

- Edo tensei
- Boro
- Troca de pele

Sendo que o Boro e edo tenseis não teriam chance contra o osso jinton

Já a troca de pele eu acho que daria certo e seria o meio mais seguro de se salvar caso fosse acertado pelo golpe da kaguya

descriptionOssos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração EmptyRe: Ossos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração

more_horiz
Queria mais explicações, como por que o Suika não burla, ou a Regeneração do Jinchuuriki também não?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Queria mais explicações, como por que o Suika não burla, ou a Regeneração do Jinchuuriki também não?

Depende basicamente de como voce ve esses jutsus

Se vc ve o jutsu da kaguya como um ataque fisico que desintegra materia organica, entao, provavelmente vai acreditar que o suigetsu tankaria o osso no peito e sairia rindo
Se vc ve o jutsu da kaguya como uma mistura bizarra de gudoudama, osso e acido, entao, provavelmente vai acreditar que o suigetsu se ferraria

Obito quando foi atingido teve o processo de desintegração atrasado graças a cura do naruto, cura essa que conseguiu neutralizar a desintegração oriunda do gate 8 no corpo do gai

Entretanto, se o obito soubesse usar a divisão celular do muu, katsuyu, juubi, troca de pele do orochimaru, corpo kami da konan talvez ele se salvasse, já que ele poderia separar a parte afetada e que estava desintegrando do restante do corpo, aquele osso com efeito de desintegraçao que vai se espalhando pelo corpo poderia matar o gamabunta mas dificilmente mataria a katsuyu, porque ela removeria a parte afetada antes que afetasse o todo.

Eu acho que o suigetsu pensaria que é um osso normal, receberia o ataque que poderia ate atravessar o corpo dele mas no momento em que passasse por ele ja começaria a desintegrar, nao seria muito diferente se fosse uma gudoudama ou jinton normal

Quanto ao jinchuuriki, se ele remover a parte afetada e depois regenerar ela, por exemplo o que houve com as pernas do madara de boa

Agora tankar, achar que vai se regenerar mais rapido do que desintegra, o final dele seria igual ao do obito

Para mim esse jutsu é provavelmente o mais mortal do narutoverse

more_horiz
Ao meu ver o único jeito de burlar o efeito de desintegração que os ossos causam é caso o alvo atingido separar a parte do corpo atingida da parte não atingida, sendo assim dessa lista apenas o Suika no Jutsu e o Shikigami no Mai poderiam ajudar o user

Ossos "Jinton" da Kaguya vs Regeneração Ce12fa10

more_horiz
Konan teria mais chances de escapar disso, justamente porque ela poderia dispersar seu corpo em papéis e evitar que o osso tenha um contato direto com o corpo.

Suika no Jutsu depende muito de como o autor interpreta essa técnica, mas eu não apostaria minhas fichas já que o corpo do usuário apesar de transformado em água, ainda pode receber dano, então não sei se um Hoozuki teria tantas chances assim.

Regeneração em geral não funcionaria como foi falado, poderia retardar, mas o efeito de desintegração seria o mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A Unica que iria regenerar é a do Juubi, o resto não te dá imortalidade então não burla.

more_horiz
Hmm, to gostando do rumo do tópico. Temos opiniões divergentes. Continuem dissertando.

more_horiz
Shousen
Não burla.
- Byakugou
Não burla.
- Suika no Jutsu
Provavelmente burlaria.
- Shikigami no Mai
Burla.
Não burla.
- Regeneração do Jinchuuriki do Juubi