CheshireCat escreveu: Queria mais explicações, como por que o Suika não burla, ou a Regeneração do Jinchuuriki também não?
Depende basicamente de como voce ve esses jutsus
Se vc ve o jutsu da kaguya como um ataque fisico que desintegra materia organica, entao, provavelmente vai acreditar que o suigetsu tankaria o osso no peito e sairia rindo
Se vc ve o jutsu da kaguya como uma mistura bizarra de gudoudama, osso e acido, entao, provavelmente vai acreditar que o suigetsu se ferraria
Obito quando foi atingido teve o processo de desintegração atrasado graças a cura do naruto, cura essa que conseguiu neutralizar a desintegração oriunda do gate 8 no corpo do gai
Entretanto, se o obito soubesse usar a divisão celular do muu, katsuyu, juubi, troca de pele do orochimaru, corpo kami da konan talvez ele se salvasse, já que ele poderia separar a parte afetada e que estava desintegrando do restante do corpo, aquele osso com efeito de desintegraçao que vai se espalhando pelo corpo poderia matar o gamabunta mas dificilmente mataria a katsuyu, porque ela removeria a parte afetada antes que afetasse o todo.
Eu acho que o suigetsu pensaria que é um osso normal, receberia o ataque que poderia ate atravessar o corpo dele mas no momento em que passasse por ele ja começaria a desintegrar, nao seria muito diferente se fosse uma gudoudama ou jinton normal
Quanto ao jinchuuriki, se ele remover a parte afetada e depois regenerar ela, por exemplo o que houve com as pernas do madara de boa
Agora tankar, achar que vai se regenerar mais rapido do que desintegra, o final dele seria igual ao do obito
Para mim esse jutsu é provavelmente o mais mortal do narutoverse