Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSéries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem EmptySéries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem

more_horiz
Mas realmente ofuscados, ao ponto das pessoas sequer lembrarem do prota e acompanharem a série para ver outro personagem, muitas vezes mais carismático. Ou talvez pelo ator ter um hype maior.

Exemplos:

• Brilhante Victória - Tori (Victoria Justice) ofuscada pela Cat (Ariana Grande)  :horak:

• Teen Wolf - Scott (Tyler Posey) ofuscado pelo Styles (Dylan O'Brien)

• Elite - Samuel ofuscado por qualquer personagem Séries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem ScentedNaughtyIcelandicsheepdog-size_restricted

Podem citar desenhos também, quando outros perso possuem mais feitos que o protagonista, como:

• A Lenda de Korra - Korra ofuscada pela Jinora Séries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem Tumblr_mh8aoqyphc1rfjowdo1_500 :horak:

descriptionSéries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem EmptyRe: Séries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem

more_horiz
Mundo Sombrio da Sabrina - eu só queria saber do Ambrose kk.
Vikings - Ivar desde seu início já pegou a série pra ele.
Ragnarok - nunca vi alguém assistir a série por causa do Magne e não do Laurits kk
Riverdale - (essa não é bem sobre o tema, mas vou falar de casalzinho teen já que a série é basicamente disso kk) espero até hoje Jughead e Veronica.
Diário de Um Vampiro - Damon é muito melhor que o casal enjoativo do começo.
Lista Negra - a série que colocam como, "da Liz e do Ray", quando na verdade todas ocasiões com o Dembe já superam e muito as cenas da Liz kk.

esses foram os que me lembrei agora.

descriptionSéries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem EmptyRe: Séries em que o protagonista é ofuscado por outro personagem

more_horiz
Ulthar escreveu:
Diário de Um Vampiro - Damon é muito melhor que o casal enjoativo do começo.

Cara, muito verdade. Eu não entendo até hoje como o @Heisenberg gosta tanto da sem sal / sonsa Elena. :pat:

Nela eu só gosto da dubladora Adriana Torres, umas das vozes mais sexy da dublagem brasileira (também é a voz da Ana Brenda/Maricruz).

more_horiz
Começo entender o gosto do alguns... Minha guria adora Diários de um Vampiro, 10min e eu na queria cortar os pulsos.

more_horiz
É por que vc não assistiu True Blood. :horak: :rinko:

more_horiz
a foto do Heisenberg não é a Katherine? apesar de ser a mesma atora você resumiu bem a Elena kk, enquanto para mim a Katherine viver uma vida fugindo do Klaus faz ela a melhor persona dessas Doppelganger's kk.

dá uma chance Ichizoku kk, Diário de um Vampiro não é tão ruim quanto Riverdale e algumas outras kk, pelo menos dessas mais "teen" que eu assisti, essa eu achei bem interessante kk.

more_horiz
Correção construtiva: atriz*

Não sabia que ela fazia mais de uma personagem nessa série. Nunca assisti, só pequenos pedaços aleatórios. A minha personagem preferida era a loira com voz da irmã da Adriana (Mariana Torres, dub da Ravena, Wanda, etc).

more_horiz
caramba que erro mais chulo o meu kk, no momento tinha escrito ator, mas lembrei que era mulher então coloquei o "feminino" de ator kk.

no mais, é como se fosse cópias que passaram a existir com o tempo, aí a Elena é a última cópia que tinha surgido, e uma anterior a ela é a Katherine, que foi a que transformou o Damon e o Stefan em vampiros.

more_horiz
UAU. :HM*:

Sobre séries, queria saber se vale a pena assistir Riverdale.

De todas citadas para um público mais velho (diferente de Victorious e iCarly), a que mais gostei foi Teen Wolf.

more_horiz
eu assisti, é boa se não tiver mais nada em mente kk, algo meio similar a Elite (não sei se já assistiu), mas particularmente não faz tanto meu gosto, e é meio extensa acho que uns 80 episódios, não sei explicar essa série, ela é "teen" e só kk, não tenho uma interpretação tão boa, uma história meio comum nesse meio, se gosta de algo tipo Elite, Sabrina, acho que pode gostar.

more_horiz
Vish então a série só tem sexo gratuito e morte?

more_horiz
não necessariamente, assim a 1ª temporada gira em torno da morte de um aluno de uma escola, tipo Elite mesmo, aí tem os clichês comuns "cara dos esportes", a "aluna nova", a amiga do cara dos esportes e o amigo mais "anti social" da turma, tem a "patricinha malvada" da escola, essas coisas kk, é mais drama/mistério, só lá pra 3/4 temporada que todo episódio tem um "sex appeal" ali no meio kk, é um universo inicialmente interessante, mas já estenderam demais então tá desinteressante para mim.

lembrando que quando comento sobre, é basicamente 90% achismo meu, então se pensa assistir recomendaria ler pelo menos a sinopse porque o que digo não pesa em nada kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos