Dragão Paulistiense escreveu: "Kishimoto explica que Hinata, assim como Sakura, nunca fez nada, mas sua popularidade continuou subindo cada vez mais, então no meio da história ele começou a se perguntar se deveria torná-la a heroína principal, ou pelo menos gradualmente incluí-la no direção da heroína."
Vamos lá
@Joe Heartfilia, refute as palavras do autor.
"
Kishimoto: É sempre a Hinata quem sobe, quero dizer, a popularidade. Mesmo que com Hinata eu não fiz nada muito (trabalhei duro para escrever) como com Sakura, mas sua popularidade aumentou muito, então eu pensei um pouco no meio (da história)não seria melhor se eu fizesse essa garota uma heroína (?) E que, ao invés de heroína, não seria melhor se eu a deixasse mais perto da posição de uma heroína (?)Ou fazer com que ela contribuísse um pouco no final."
Refuto uai. Qual foi o papel da Hinata no final? Nenhum. Ou sonhar com o Naruto sob o genjutsu foi o grande papel dela? Ele deu mais espaço para ela? Não. Ou seja, é o que eu disse antes. Ou será que o grande espaço final da Hinata foi alguma página em que ele a desenhou "bonita"?
Agora vamos lá refuta por que personagens populares não ganharam espaço e por que personagens que nunca expressaram popularidade continuaram sendo trabalhados?
-
Bora finalizar isso?
Kishimoto fala muita merda sobre popularidade. Cria parâmetros injustos. E ninguém sabe direito quais as expectativas dele, já que ''aumentar a beleza do desenho'' é um exemplo de
esforço dele para aumentar a popularidade de um personagem.
No caso da Sakura, parece que o fato dela ter pessoas que dão hate fez o Kishimoto ver que ela não é popular. Então o foco dele é mais ''unânimidade'', não adianta ir bem nas pesquisas e ter haters. Mas por essa mesma ótica, o Sasuke não seria popular no Ocidente, visto que uma parcela do fandom de Naruto (e dos fãs do personagem Naruto em si) não gostam dele desde sempre.
Não sei aonde o Sai se enquadra nisso. Se ele recebeu comentários de hates ou algo do tipo, só sei que ele é popular, a sétima pesquisa de popularidade prova isso. E se o Kishimoto não consegue ver é porque ele usa esses parâmetros sem noção dele. Beijos de luz.
OBS:
Sakura, a não popular, ficou em
#6 no compilado que soma os votos das 6 pesquisas oficiais.
Hinata, a super popular, ficou em
#11 no mesmo compilado.
Última edição por Joe Heartfilia em 29/6/2021, 18:35, editado 1 vez(es)