Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comando Omega - Eu sou 10.000!

+4
Comando Sigma
Moriarty
Ben Ikneg
Comando Omega
8 participantes

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyComando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
E aqui eu posto minha 10.000º mensagem no fórum,exatamente no mesmo dia em que completo 2 anos aqui (admito que enrolei um pouco pra cair hoje)

Gostaria de agradecer pela troca de informações,aprendizado,memes e por lerem minha Web novel(por falar nisso já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado ) Agora é hora de ser encarado pelo Hagoromo até eu virar campeão de novo ou fazer parte da staff,agora é hora de evoluir:




__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Comando Omega - Eu sou 10.000! Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Parabains jovem Omega

Parabenizem o lider do grupo, Comandos!

@Comando Delta
@Comando Code
@Comando Koji
@Comando Sigma
@Comando Alfa
@Comando beta
@Comando Gama ou Zeta

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
É isso aí parceiro, próxima parada: Pré Adolescência.

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Hm... então foi por isso que não passamos no Enem...

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Comando 10k concluído com sucesso :freeza:

Você é um dos bons users desse fórum e chegou com méritos (e uns leve floods) nessa marca.

Agora está no rank máximo do fórum, gg

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Parabéns. Agora vai mostrar a cara? :GG:

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Moriarty escreveu:
É isso aí parceiro, próxima parada: Pré Adolescência.


Nunca,eu não curto essa fase,é chata as espinhas aparecem,e os pelos crescem aonde eu não quero

Darkon escreveu:
Comando 10k concluído com sucesso :freeza:

Você é um dos bons users desse fórum e chegou com méritos (e uns leve floods) nessa marca.

Agora está no rank máximo do fórum, gg


Que isso,eu sinto que poderia ter feito mais coisa,mas obrigado mesmo assim.

CheshireCat escreveu:
Parabéns. Agora vai mostrar a cara? :GG:


Comando Omega - Eu sou 10.000! ER0mI7LU4AAPMnA

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Meus parabéns. Isso demonstra o quão você é presente e marcante pro ambiente.

Você comete ou flood ou outro como aquele famoso "concordo", mas você não se baseia apenas nisso e também traz posts com mais conteúdo dissertativos como os que você faz na área Dragon Ball. Digamos que você mantém um certo equilíbrio entre posts mais descontraídos/Área Brincadeiras (no qual você se demonstra muito participativo) e posts mais aprofundados e argumentativos. Esse equilíbrio é algo que eu considero ideal.

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Um dia chego lá...

________________________________________________

Comando Omega - Eu sou 10.000! Ce12fa10

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Você me enche de orgulho Omega,se tornou um partidão para qualquer uma (mesmo vc sendo meu e apenas meu)

descriptionComando Omega - Eu sou 10.000! EmptyRe: Comando Omega - Eu sou 10.000!

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Você me enche de orgulho Omega,se tornou um partidão para qualquer uma (mesmo vc sendo meu e apenas meu)


Esse é meu segredo Delta,sempre fui um bom partido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos