Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki Vs Sasuke Hebi EmptyOnoki Vs Sasuke Hebi

more_horiz
Local: Templo Uchiha.
Condições: Onoki War / Hebi Sasuke.
Restrições: Nula.
Intenção: Vencer.
Conhecimento: Total.

descriptionOnoki Vs Sasuke Hebi EmptyRe: Onoki Vs Sasuke Hebi

more_horiz
Só o ato de voar já anula boa parte da ofensiva do Sasuke, como vimos no combate do Uchiha contra Deidara, e aqui não tem fator counter para salvar o ninja renegado do Jinton, então eu aposto no Onoki.

more_horiz
Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.

Ei4 que é inferior à Gaara e Ohnoki, era capaz de puxar um empate contra o Sasuke Mangekyou (só com costelinha), este que é superior ao Sasuke Hebi.

Sem comparações, o Uchiha é oprimido aqui.

more_horiz
Rin. escreveu:
Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.

Eu ainda vejo elas sendo capazes de vencer ou pelo menos oferecer grande resistência, dependendo das circunstâncias do combate.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Rin. escreveu:

Eu ainda vejo elas sendo capazes de vencer ou pelo menos oferecer grande resistência, dependendo das circunstâncias do combate.

Não concordo e nem estou em condições de argumentar (vulgo computador quebrando), mas tudo bem.

more_horiz
Rin. escreveu:
Rin. escreveu:

Não concordo e nem estou em condições de argumentar (vulgo computador quebrando), mas tudo bem.

Faz parte da vida. Eu também já tive problemas para argumentar, quando o fórum bugou a versão para celular e o Wick passou vários meses sem fazer nada. Foi bem chato, porque eu não conseguia fazer nada. Eu não vou iniciar esse debate já que você não tem condições de defender seu personagem. xau

more_horiz
Concordo com o @"Espirito da floresta" ,nem mesmo o Juuin lv2 poderia salvar o Sasuke aqui,Onoki poderia aumentar o peso dele e impedí-lo de voar

Rin. escreveu:
Rin. escreveu:

Meus pêsames guerreiro

more_horiz
Rin. escreveu:

Ei4 que é inferior à Gaara e Ohnoki, era capaz de puxar um empate contra o Sasuke Mangekyou (só com costelinha), este que é superior ao Sasuke Hebi.

Tsunade é superior ao Sasuke hebi e Mei é nivelada.

more_horiz
Só o ato de voar já anula boa parte da ofensiva do Sasuke, como vimos no combate do Uchiha contra Deidara, e aqui não tem fator counter para salvar o ninja renegado do Jinton, então eu aposto no Onoki.

Na  realidade,  voar só  facilitaria o preparo do Kirin por meio dos Katon's mirados para cima.

Opiniões pessoais sem fatos, são apenas opiniões pessoais, méro rin.
Idem fake do kage jutsu.

Concordo com o @"Espirito da floresta" ,nem mesmo o Juuin lv2 poderia salvar o Sasuke aqui,Onoki poderia aumentar o peso dele e impedí-lo de voar

Para o Tsuchikage usar o Kajūgan no Jutsu, ele precisa obrigatoriamente tocar no Uchiha, sendo assim o Ancião estaria Vulnerável a ser finalizado por esses Jutsus aqui:

Onoki Vs Sasuke Hebi Smarts28
Onoki Vs Sasuke Hebi Smarts30
Onoki Vs Sasuke Hebi Smarts29

Onoki Vs Sasuke Hebi Screen10

Além de que  Sasuke poderia abrir brechas no decorrer da batalha por via dos Genjutsus, e aproveitar das próprias que seriam abertas por via da coluna do Tsuchikage.

No mais, aparentemente é mais propício o Onoki ser subjulgado pelo Kirin, do que o Uchiha pelo Jinton, já que a Reencarnação de Indra contém a Précognição do Doujutsu para burlar antecipando tal...

Onoki Vs Sasuke Hebi Smarts31
Onoki Vs Sasuke Hebi Smarts32
Onoki Vs Sasuke Hebi Screen11
Onoki Vs Sasuke Hebi Smarts33

Enfim, aguardarei argumentos melhores, ou correções aos meus..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos