Local: Templo Uchiha.
Condições: Onoki War / Hebi Sasuke.
Restrições: Nula.
Intenção: Vencer.
Conhecimento: Total.
Condições: Onoki War / Hebi Sasuke.
Restrições: Nula.
Intenção: Vencer.
Conhecimento: Total.
Rin. escreveu:Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.
Espírito da Floresta escreveu:Rin. escreveu:Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.
Eu ainda vejo elas sendo capazes de vencer ou pelo menos oferecer grande resistência, dependendo das circunstâncias do combate.
Rin. escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Rin. escreveu:Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.
Eu ainda vejo elas sendo capazes de vencer ou pelo menos oferecer grande resistência, dependendo das circunstâncias do combate.
Não concordo e nem estou em condições de argumentar (vulgo computador quebrando), mas tudo bem.
Rin. escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Rin. escreveu:Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.
Não concordo e nem estou em condições de argumentar (vulgo computador quebrando), mas tudo bem.
Rin. escreveu:Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.
Ei4 que é inferior à Gaara e Ohnoki, era capaz de puxar um empate contra o Sasuke Mangekyou (só com costelinha), este que é superior ao Sasuke Hebi.
Sem comparações, o Uchiha é oprimido aqui.
Espírito da Floresta escreveu:Só o ato de voar já anula boa parte da ofensiva do Sasuke, como vimos no combate do Uchiha contra Deidara, e aqui não tem fator counter para salvar o ninja renegado do Jinton, então eu aposto no Onoki.
Os únicas integrantes dos cinco Kages que são inferiores ao Hebi Sasuke são: Mei e Tsunade.
Ei4 que é inferior à Gaara e Ohnoki, era capaz de puxar um empate contra o Sasuke Mangekyou (só com costelinha), este que é superior ao Sasuke Hebi.
Sem comparações, o Uchiha é oprimido aqui.
Concordo com o @"Espirito da floresta" ,nem mesmo o Juuin lv2 poderia salvar o Sasuke aqui,Onoki poderia aumentar o peso dele e impedí-lo de voar