Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyUsers com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Citem os 5 ou mais usuários com quem possuis mais intimidade no fórum.

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Em ordem e baseado no meu tempo de fórum

1 - @TyeYona: WebNamorada, auto descritível;
2 - @Usuário Mascarado: Acho que não é mistério que o chiclete é meu melhor amigo aqui a anos. Ele entra na lista de "Amigos que eu levaria para a vida" mesmo nunca tendo conhecido ele pessoalmente. A presença dele é algo única na minha vida, digamos assim. Sem yaoi aqui;
3 - @Ben Ikneg: Muita coisa que eu sei, o Ben me ensinou. Até mais que o colégio, aliás. É um grande amigo — não, não estou fazendo piadas gordofóbicas no duplo sentido caro jovem dinâmico — também;
4 - @Rising Soul: Quase o mesmo caso do Ben, com a diferença que eu falava mais constantemente com o Robert em meados de 2017 e 2018. Em 2019 falava bastante também. Do ano passado pra cá nos falamos menos já que temos nossas ocupações rotineiras e por aí vai. Apesar disso, considero ele bastante também. Acompanhou minha evolução lá atrás e me ajudou na época;
5 - @Eiji Shima: Dos que eu colocaria aqui, é o único que ainda fala comigo, então ganha a posição. Os outros sumiram do mapa e/ou pararam de falar comigo. Ele permaneceu.

Não sei quem eu colocaria depois disso, talvez o Rin porque não acho que ele vá parar de falar comigo "de repente". Posso estar equivocado, então não confirmo nada.




Users com quem você mais tem intimidade 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Comentem, os caras vem no tópico e não comentam.
:zeca:

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
1 - @BitterWoman
2 - @Black-kun
3 - @.K
4 - @Ulthar
5 - @SenjuIchizoku

Grandes amigos, espero um dia poder encontrá-los pessoalmente.

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Felizmente ou infelizmente, não chega a cinco.

Poderia eu citar apenas dois que realmente converso ou conversava.
Acho que todos já sabem

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Felizmente ou infelizmente, não chega a cinco.

Poderia eu citar apenas dois que realmente converso ou conversava.
Acho que todos já sabem

Obrigado por reviver o tópico, esses otacos fedidos não comentam em nada que não seja Naruto.
:facepalm:

Não entendo por que és tão reservado, as pessoas contiguamente estão conversando no Discord, seria legal ver você por lá.

Bom, não estou fazendo merchant. :lol: Só citei porque o assunto do tópico está correlacionado com isso e porque acho que você é uma pessoa legal, mas se não quiser tudo bem, nem precisa explicar seus motivos.
Users com quem você mais tem intimidade 2259519260

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Então sou um Otaco cheiroso kkk


@Ben Ikneg  eita nome difícil. Considero um bom amigo em leituras e CIA mas Kuzu foi de matar.

@Crimson Lilac faz tempo que não conversamos. Saudades ! Entra no discord por favor....

@Rising Soul  te vejo sempre mas é malvado  :pat:

@TyeYona nossa !!! Vou te falar, o Hak tem que casar com a Yona logo !!!!

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Inosuke citou a Tye? Inesperadíssimo.

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
Users com quem você mais tem intimidade CjlKknD

descriptionUsers com quem você mais tem intimidade EmptyRe: Users com quem você mais tem intimidade

more_horiz
1- @Deus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos