Em ordem e baseado no meu tempo de fórum
1 - @TyeYona:
WebNamorada, auto descritível;
2 - @Usuário Mascarado: Acho que não é mistério que o chiclete é meu melhor amigo aqui a anos. Ele entra na lista de "Amigos que eu levaria para a vida" mesmo nunca tendo conhecido ele pessoalmente. A presença dele é algo única na minha vida, digamos assim.
Sem yaoi aqui;
3 - @Ben Ikneg: Muita coisa que eu sei, o Ben me ensinou. Até mais que o colégio, aliás. É um grande amigo — não, não estou fazendo piadas gordofóbicas no duplo sentido caro jovem dinâmico — também;
4 - @Rising Soul: Quase o mesmo caso do Ben, com a diferença que eu falava mais constantemente com o Robert em meados de 2017 e 2018. Em 2019 falava bastante também. Do ano passado pra cá nos falamos menos já que temos nossas ocupações rotineiras e por aí vai. Apesar disso, considero ele bastante também. Acompanhou minha evolução lá atrás e me ajudou na época;
5 - @Eiji Shima: Dos que eu colocaria aqui, é o único que ainda fala comigo, então ganha a posição. Os outros sumiram do mapa e/ou pararam de falar comigo. Ele permaneceu.
Não sei quem eu colocaria depois disso, talvez o Rin porque não acho que ele vá parar de falar comigo "de repente". Posso estar equivocado, então não confirmo nada.
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —