Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyPorque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Não consigo entender, é um ótimo complemento :guei:

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Não sei se entro no jovem K
Ervilha é muito bom principalmente em saladas e sanduíches. O que não gosto é de beterraba e Cenoura ralada a-a

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Ervilha é bom até, meu problema são com azeitonas...

________________________________________________

Porque você jovem, não gosta de ervilha? Ce12fa10

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Azeitona é ruim se tiver caroço e você já experimentou elas picadas em salada de maionese? divino.

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
O inimigo real é o MILHO

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Milho com ervilha é tão bom a-a

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Eu gosto de ervilha, ainda mais se for no hot dog. Outra coisa que é comum ter um hate mas eu não tenho é uva passa, mas apenas se não misturar no arroz.

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
É algo que não consumo com frequência, mas junto com milho por exemplo, acho muito bom.

descriptionPorque você jovem, não gosta de ervilha? EmptyRe: Porque você jovem, não gosta de ervilha?

more_horiz
Tiro ervilha e mostarda do sanduíche, mó sem graça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos