Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

+4
Joe
Black-kun
Comando Omega
Kurama
8 participantes

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
1) Acha que não ter senso de humor é legal, em consequência, o refreia.
2) Vê o Ayanokouji sendo sério, inexpressivo e incapaz de conviver em meio social e pensa: nossa, quero ser como ele.
Também serve pro Hachiman de Oregairu. Ps: não é um hate pra quem acha eles legais, até porque eu mesmo tenho ele como favoritos em personagens de anime.
3) Pensa que ser recluso socialmente é motivo para de orgulhar e que todos os humanos são idiotas, por isso ele não procura conectar-se com ninguém, um renegado da intersubjetividade.

O que achas desse tipo de pessoa?

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
@Inosuke, @Rhaizen

Movam meu tópico por favor, coloquei na área errada.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Movido.
1) Acha que não ter senso de humor é legal, em consequência, o refreia.

Acho que pode desgostar de um senso de humor exagerado, mas frear qualquer senso de humor é idiotice num nível inexplicável. Cara pra pagar de mauzão literalmente não faz algo que é cientificamente prazeroso.

Vê o Ayanokouji sendo sério, inexpressivo e incapaz de conviver em meio social e pensa: nossa, quero ser como ele.
Também serve pro Hachiman de Oregairu. Ps: não é um hate pra quem acha eles legais, até porque eu mesmo tenho ele como favoritos em personagens de anime.

Não vi esses animes, mas alguém incapaz de conviver em meio social e inexpressivo creio que passa por alguns problemas, a vida não é um anime. Mas se essa pessoa está feliz e consegue se sustentar, então tá valendo.

Pensa que ser recluso socialmente é motivo para de orgulhar e que todos os humanos são idiotas

Muito egocêntrico, exceto se ele se achar um idiota também, aí seria só um tanto egocêntrico.
por isso ele não procura conectar-se com ninguém, um renegado da intersubjetividade.

Como eu disse acima. Além disso ser mais uma desculpa pra ele não querer machucar seus sentimentos ou algo do tipo, não acho que alguém seja naturalmente assim. Um bom exemplo é em todas as redes sociais tem pessoas que dizem ser assim mas ficam as usando como meio de comunicação com pessoas/debates, etc... Debatendo com as mesmas pessoas que seriam idiotas, meio redundante, não?

O que achas desse tipo de pessoa?

Inicialmente eu não ligo, mas se for pra ter uma opinião... Acho que é uma pessoa bem normal, só não se encaixou nos padrões normais, seja por não conseguir ou não ter algo que o instigou a isso. Pensa ser um tipo de protagonista de anime que lá no fundo é muito foda porém não quer usar todo seu potencial ou algo do tipo.
Contudo é só alguém normal passando por uma fase específica que muita gente também passa, mas por não saber disso, se acha o único, o especial.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Como eu disse acima. Além disso ser mais uma desculpa pra ele não querer machucar seus sentimentos ou algo do tipo, não acho que alguém seja naturalmente assim. Um bom exemplo é em todas as redes sociais tem pessoas que dizem ser assim mas ficam as usando como meio de comunicação com pessoas/debates, etc... Debatendo com as mesmas pessoas que seriam idiotas, meio redundante, não?

Ninguém é naturalmente assim. A pessoa acha legal ser assim e tenta se forçar a isso, pensando que é legal e positivo.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Acho legal,mas reconheço que as vezes é um pouco forçado,ninguém consegue ser sério 100% do tempo ,é só ver o ver as piadas que o @Justinboll e o @Yellow_Lantern (membros mais sérios na hora das comparações) fazem de vez em quando.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Eu: o que acha de edgies?
Omega: acho legal.
:aliens:

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Eu gosto de pessoas sérias. Entretanto, tudo em excesso acaba tornando-se ruim.

Não terà vantagens nenhuma em imitar o comportamento de personagens como o Ayanokoji além de fazer você parecer sem graça. E se você estiver fazendo isso apenas agindo pelo mecanismo de defesa do seu ego afim de aliviar frustrações como "não consigo socializar", você está apenas se afundando mais em vez de resolver seus problemas. Ficar mentindo pra si mesmo se fingindo de personagem só vai criar mais inseguranças e falta de autoconhecimento.

Mas nada contra se inspirar em algum personagem desde que não vá ser algo incabível na vida real. Só que essa linha é tênue, promover uma mudança em si mesmo trabalha internamente as suas características e é diferente do que fingir uma mudança forçada pra agradar ao seu ego, isso é vestir uma máscara.

Última edição por Rising Soul em Ter 29 Jun 2021, 22:55, editado 3 vez(es)

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
"Sério" é somente uma palavra que eu achei pra colocar, é inadequado. Aos membros, foquem-se mais na discursiva do que no título.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Depende, na ficção ou na vida real?

Na ficção não há problema algum, afinal tá liberado até gostar de vilão genocida se o personagem for legal.

Na vidade real trata-se apenas de um imbecil.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Depende, na ficção ou na vida real?

Na ficção não há problema algum, afinal tá liberado até gostar de vilão genocida se o personagem for legal.

Na vidade real trata-se apenas de um imbecil.

Se fosse na ficção eu estaria me autocriticando. :lol:
Já que esses são personagens que entram no meu Top 10 de personas da ficção japonesa.

Não ter senso de humor transparece ar de fodão, mas querer aderir isso na vida real é de foder. Se for sua personalidade original mesmo, até tudo bem.
Ser recluso e achar que todos são idiotas por serem minimamente sociais, idem.

:yoda:

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Não consegui entender as referências do seu post, mas, respondendo: eu gosto, acho atraente, eu me apaixono. Uma grande paixão minha foi um menino com uma áurea mais séria, fechada, uma pessoa mais quieta. Mas ele tinha senso de humor sim, falava coisas engraçadas como qualquer pessoa, só que ele era mais quieto, fechado, não era extrovertido e tinha um semblante sério. Aliás, quando a pessoa é muito engraçada e alegre o tempo todo, eu não gosto. Não gosto no âmbito amoroso, digo, pois tenho vários amigos assim.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Cada um faz o que quer com a própria vida, não cabe a nenhum de vocês julgar ou ficar enchendo o saco.
E se se importam tanto, vão cuidar da personalidade tóxica e da falta de educação de vocês primeiro.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Acho que estão apenas se desenvolvendo e depois de um tempo irão ver que isso é besteira.

Enfim, prefiro esses do que pessoas que são palhaças o tempo inteiro.

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
É ilusão se abdicar do humor , pois rir é o melhor remédio. Depois do Merthiolate é claro rs



Fazer amigos é algo fundamentalmente saudável , afinal o ser humano é alguém sociável e como a Bíblia diz: Não é bom que o homem esteja só Rei do Camarote

descriptionO que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria? EmptyRe: O que pensas do tipo de pessoa que acha legal ser séria?

more_horiz
Me identifico com o 3, mas já melhorei muito desde a infância nesse quesito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos