eu mesmo escreveu:Me dê um exemplo de imortalidade infalível que eu te dou um prêmio
Lilac concedeu vários, quero uma rosquinha com mel.
Ele me deu exemplos de imortalidade, mas não de imortalidade infalível.
eu mesmo escreveu:Me dê um exemplo de imortalidade infalível que eu te dou um prêmio
Lilac concedeu vários, quero uma rosquinha com mel.
eu mesmo escreveu:
Então estude o significado de infalível, criança.
eu mesmo escreveu:Me refiro ao seu intelecto.
Sekkachi Miguel escreveu:eu mesmo escreveu:Me refiro ao seu intelecto.
Se meu intelecto é de uma criança, o seu é tbm, usuratonkachi.
Vou inclusive responder oq é infalível. Infalível é algo sem falha.
Uau que inteligente, agora qual foi o mangá que você leu, onde Madara nunca morreu por possuir uma imortalidade sem falhas, tal qual absoluta ?
Pois o do Masashi Kishimoto o uchiha morreu, por possuir uma falha/fraqueza, logo sendo infalível.
Sekkachi Miguel escreveu:Uau que inteligente, agora qual foi o mangá que você leu, onde Madara nunca morreu por possuir uma imortalidade sem falhas, tal qual absoluta ?
Pois o do Masashi Kishimoto o uchiha morreu, por possuir uma falha/fraqueza, logo sendo infalível.
Nunca disse que a imortalidade do Madara nao tem falha. Não distorça minhas palavras. Eu disse que, infalível ou não, não existem imortais completos na ficção, se seguir sua lógica:
- Vida Eterna: Só não morrem de velhice. De resto morre de boaça.
- Imortalidade Resiliente: Isso é mais resiliência/resistência super-humanas do que imortalidade.
- Imortalidade via regeneração: Tah no nome: se superar a regeneração, morre.
- Imortalidade via reencarnação ou ressurreição: Isso não é imortalidade, é voltar dos mortos. Qualquer cara de Dragon Ball usa isso. Ashura e Indra fazem isso. Não é imortalidade!
- Imortalidade Imortal: Esses são quase impossíveis, mas personagens como Zeno ou Alien X ou Dr. Manhattan conseguem superá-la.
- Parasita: Não é imortalidade. É se salvar. É um backup. Mas pode ser superado. Por exemplo, vc fala que o Orochimaru é imortal? Não neh?
- Mortos-vivos: Ja vimos Edo Tenseis morrerem, só é difícil.
- Imortalidade Reliant: Isso é literalmente descrito como "imortalidade com fraqueza"!
- Imortalidade Transcendental: Tecnicamente, dah para matar, só que ele volta dos mortos depois. É tipo os monstros de Percy Jackson.
E sobre a entrevista do Kishimoto sobre o Hidan estar vivo, tenho dois links de sites confiáveis que falam isso. Se quiser, verifique as fontes deles:
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/autor-de-naruto-revela-quais-personagens-nao-retornarao-em-boruto/
https://criticalhits.com.br/anime/masashi-kishimoto-confirma-quais-personagens-de-naruto-shippuden-nao-serao-ressuscitados/
eu mesmo escreveu:Sekkachi Miguel escreveu:Uau que inteligente, agora qual foi o mangá que você leu, onde Madara nunca morreu por possuir uma imortalidade sem falhas, tal qual absoluta ?
Nunca disse que a imortalidade do Madara nao tem falha. Não distorça minhas palavras. Eu disse que, infalível ou não, não existem imortais completos na ficção, se seguir sua lógica:
- Imortalidade Resiliente: Isso é mais resiliência/resistência super-humanas do que imortalidade.
- Imortalidade via reencarnação ou ressurreição: Isso não é imortalidade, é voltar dos mortos. Qualquer cara de Dragon Ball usa isso. Ashura e Indra fazem isso. Não é imortalidade!
- Imortalidade Imortal: Esses são quase impossíveis, mas personagens como Zeno ou Alien X ou Dr. Manhattan conseguem superá-la.
- Parasita: Não é imortalidade. É se salvar. É um backup. Mas pode ser superado. Por exemplo, vc fala que o Orochimaru é imortal? Não neh?
- Imortalidade Reliant: Isso é literalmente descrito como "imortalidade com fraqueza"!
- Imortalidade Transcendental: Tecnicamente, dah para matar, só que ele volta dos mortos depois. É tipo os monstros de Percy Jackson.
E sobre a entrevista do Kishimoto sobre o Hidan estar vivo, tenho dois links de sites confiáveis que falam isso. Se quiser, verifique as fontes deles:
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/autor-de-naruto-revela-quais-personagens-nao-retornarao-em-boruto/
https://criticalhits.com.br/anime/masashi-kishimoto-confirma-quais-personagens-de-naruto-shippuden-nao-serao-ressuscitados/
Criticalhits
Colega, essas wiks são todas falsas, e não provou em nenhum momento Kishi afirmando isso...
Não é minha lógica colega, é oque cada ficção elabora sobre tais tipos de imortalidade!
Sekkachi Miguel escreveu:eu mesmo escreveu:Sekkachi Miguel escreveu:Uau que inteligente, agora qual foi o mangá que você leu, onde Madara nunca morreu por possuir uma imortalidade sem falhas, tal qual absoluta ?
Criticalhits
Colega, essas wiks são todas falsas, e não provou em nenhum momento Kishi afirmando isso...
Não é minha lógica colega, é oque cada ficção elabora sobre tais tipos de imortalidade!
Exato. E todos esses personagens foram derrotados em algum ponto, todos eles tendo uma fraqueza em sua imortalidade. Portanto, não existe imortalidade infalível e absoluta na ficção, e apontei as fraquezas de todas, a não ser que você esteja burro demais para ler os argumentos. Mendokuse, como vc é irritante...
eu mesmo escreveu:Sekkachi Miguel escreveu:eu mesmo escreveu:Sekkachi Miguel escreveu:Uau que inteligente, agora qual foi o mangá que você leu, onde Madara nunca morreu por possuir uma imortalidade sem falhas, tal qual absoluta ?
Criticalhits
Exato. E todos esses personagens foram derrotados em algum ponto, todos eles tendo uma fraqueza em sua imortalidade. Portanto, não existe imortalidade infalível e absoluta na ficção, e apontei as fraquezas de todas, a não ser que você esteja burro demais para ler os argumentos. Mendokuse, como vc é irritante...
O fato é que a imortalidade do madara não é infalível, assim como várias outras de 'n' ficções, mas tem algumas infalíveis, como a da "morte" na DC.
Você quotou algo indiferente, para não sair do lugar, é sério isso?
Além de que madara está longe de ser imortal mesmo excluindo suas fraquezas como a exclusão da Juūbi, ele demonstrou ter limite em sua regeneração, sendo assim Vulnerável a morte para alguns jutsus, ou então a tsunade é imortal também doton.
r1nn3g4n escreveu:Fiquei um dias OFF, mas ainda da para perceber que o Topico ainda está na ativa.
Primeiro que Minato não tem qualquer forma de para a Kurama como as pessoas que a domaram
Madara = Sharingan
Hashirama = Mokuton
Obito = Sharingan
Sasuke = Rinnegan
O Minato carece de poder ofensivo o Maximo que ele demonstrou foi Odama Rasengan que nem sequer é relevane para algo como a Kurama.
Para se ter uma Ideia o Naruto SM já possuia muito mais poder de fogo.
Minato é um cara que tenta finalizar seus oponentes rapidamente, mas sempre vai depender do poder do Oponente ele sempre fica sem reações quando o Oponente é muito mais forte que ele.
Como Ocorreu na 4 guerra ninja contra Obito e Madara, ele apenas apanhava enquanto, Naruto, Sasuke, Tobirama, Kakashi, Obito MS, Gai, tiveram bem mais facilidade em varias vezes contra os mesmos oponentes.
Minato ter que lidar com Obito e Kurama não é uma opção visto que ele ficaria vulneravel enfrentando qualquer um deles para o outro contra atacar.
Seguindo o Modo de agir do Minato ele tentaria atacar o Obito primeiro, mas dessa vez o Uchiha não precisa forçar uma ofensiva e sim esperar o Minato agir.
Obito poderia abusar das bijuudamas visto que ele é invulneravel devido seu KAMUI ter um Hax gigantesco.
quem ficaria sem chakra primeiro ?
Kurama ?
Obito que possui Uchiha + Indra ?
ou Minato um ninja que não possui nem de perto um chakra comparado aos citados acima ?
Pessoal cita o Minato lidou com Obito e Kurama é uma grande mentira a verdade foi que a luta que ocorreu no mangá foi
Obito + Kurama VS Minato, Hiruzen, Anbu, Jounins e muito mais ninjas
Minato jamais derrotaria o Obito com sua Kuchiyose Kurama.
r1nn3g4n escreveu:Que chakra ?
Vc quer comparar o chakra do Minato com Kurama 100% e Obito que possui
Uchiha + Ashura.
Como ele vai fazer qualquer selo enfrentado a dupla mortal ?
Quase morreu varias vezes para o Obito 1ms, mas agora vai enfrentar o Obito e seu Pet juntos ?