Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA melhor professora do mundo EmptyA melhor professora do mundo

more_horiz

:sasaki: :GG: :GG:

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Música chata,deveria ter colocado funk A melhor professora do mundo 2259519260

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Música chata,deveria ter colocado funk A melhor professora do mundo 2259519260

3.3

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
pensei que nunca diria isso, mas concordo com o Doton dessa vez kk.

ps: Anitta é foda.

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Devia ter botado rap de anime :sasaki:

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Three Days Grace>essa música

No mínimo um linkin park deveria ter colocado,lembro que colocaram um vídeo com a música In The End de fundo quando fui me apresentar lá no quartel.

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Ulthar escreveu:
pensei que nunca diria isso, mas concordo com o Doton dessa vez kk.

ps: Anitta é foda.

O Doton falou zoando...

Eu não acredito no que eu acabo de entrever... Não... não.
:vergonha: :vergonha: :vergonha:

@Comando Omega Three Days Grace melhor do que Guns N' Roses? Quê? Oi?

3 Days Grace é musiquinha normie de adolescente. Linkin Park eu já considero uma banda foda (apesar de também ter tido público adolescente normie), mas afirmar que é melhor que o clássico Guns...

:vergonha:

Apesar de que November Rain > Sweet Child O'Mine.
:fry:

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Ele zoando ou não o comentário está ali, que é justamente o qual eu concordo, justo você dificultando algo tão simplório? :horak:
genuinamente esperava mais...

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Sweet Child o'Mine é uma das piores e mais enjoativas músicas da história do rock. Não consigo escutar 7s da introdução sem sentir uma imensa vontade de cometer suicídio.

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Gaius escreveu:
Sweet Child o'Mine é uma das piores e mais enjoativas músicas da história do rock. Não consigo escutar 7s da introdução sem sentir uma imensa vontade de cometer suicídio.

Então cite quais você não acha que são enjoativas. Ou melhor, qual seu gênero musical?
:?:

Sweet Child é absurdamente bem rateada pela maioria, sendo a mais popular dos Guns (mas November Rain >>>), não sei por que não gostam dela.
:?:

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Sweet Child o'Mine é uma das piores e mais enjoativas músicas da história do rock. Não consigo escutar 7s da introdução sem sentir uma imensa vontade de cometer suicídio.

Opinião polêmica, mas nem julgo já que considero as mais famosas do Nirvana e Bon Jovi tão enjoativas quanto, independente da qualidade.



Em opinião, Patience > November Rain.

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
"hur dur eu sou adolescente, vou fingir que gosto de coisa antiga para parecer cult e edgy" :math2 A melhor professora do mundo 150950350

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Sweet Child o'Mine é uma das piores e mais enjoativas músicas da história do rock. Não consigo escutar 7s da introdução sem sentir uma imensa vontade de cometer suicídio.

Opinião polêmica, mas nem julgo já que considero as mais famosas do Nirvana e Bon Jovi tão enjoativas quanto, independente da qualidade.



Em opinião, Patience > November Rain.

Bon Jovi eu só gosto de You Give Love a Bad Name.
Bad Medicine eu ouço; mas estou enjoando.

Quanto ao Nirvana, só gosto de Rape Me, Smells Like e Come as You Arr.

Do Guns, Knocking on Heaven's door e Paradise City também são legais.

descriptionA melhor professora do mundo EmptyRe: A melhor professora do mundo

more_horiz
Isso aqui é música boa:


Filósofa contemporânea, dissertando sobre a ridicularização masculina ao lavar roupas íntimas de sua parceira, mostra como o machismo estrutural afeta até mesmo os homens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos