Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

+2
Crimson Lilac
Gaius
6 participantes

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
Memo

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
Parabéns vcs descobriram, eu sou a Maria Ângela 😔 :math2 :ata: :ikemoto: :esqueletop:


Crimson Lilac escreveu:
Dolphin???? escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Soul é másculo suave demais para se passar por uma guria que fuma

(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 Tenor
Devo concordar. Quem sabe uma personalidade paralela? :ana: :lala:

Falou o cara com gif da Gretchen.
Fuko está sendo banalizado.

E dae? Tenho culpa se a mulher tem uma reação para tudo?  
(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 Tenor
(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 Tenor
(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 Tenor

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
Antes a Gretchen do que a Inês Brasil.

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
Certamente é desempregado(a).

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Certamente é desempregado(a).

Com certeza, as crianças curiosas e enxeridas dando uma de detetivezinhos achando que sabem de tudo e querendo saber quem é ela, são desempregados mesmo.

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 Cachorro

Gente? Estou com MEDO de frequentar esse local. Que obsessão é essa por mim? Daqui a pouco descobrem minhas redes sociais, onde eu moro, etc.

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 Cachorro

Gente? Estou com MEDO de frequentar esse local. Que obsessão é essa por mim? Daqui a pouco descobrem minhas redes sociais, onde eu moro, etc.

toma cuidado, aquele "xeeco" é dono de fazer isso.
Tá cheio de aspirante a stalkerzinho aqui, quero ver quando eu começar a soltar o whatsapp, o Facebook de cada um... aí o negócio vai ficar show!

description(Discussão oficial) Quem é a Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: (Discussão oficial) Quem é a Maria Angela?

more_horiz
Acabou a graça das investigações agora, só era legal quando tinha como investigar. Mesmo que a @Maria Ângela seja fake ainda creio que seja, nunca saberemos quem é, devido ao isolamento dela no fórum.

Mas foi divertido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos