Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta?

+4
Darkon
Hokusai
Comando Omega
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionOs Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta? - Página 2 EmptyRe: Os Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta?

more_horiz
Boruto é um ótimo mangá :ikemoto: Os Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta? - Página 2 2259519260 .

descriptionOs Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta? - Página 2 EmptyRe: Os Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta?

more_horiz
Puta assim fica difícil respeitar quem curte Boruto...

more_horiz
Por que senju? Seja mais claro por favor.

more_horiz
O que não entendeu.

more_horiz
Talvez vocês apenas estão procurando no lugar errado, a quantia de mangá é tão grande que acho praticamente impossível não achar um mangá atual que se encaixe no seu gosto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho sim cara, to falando sobre outro negócio.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu estou desesperançoso para com Boruto, o ideal era o cara voltar e explorar mais do antigo mangá.
Poderia dizer pra ele tentar emplacar outro Shonen mas ele tentou e falhou, triste.
Boruto já flopou no começo.

Essa ideia de colocar crianças pra enfrentar Ootsutsukis é flopada, sei lá de onde tiraram que essa ideia ia dar bom.

A própria Kaguya é a vilã que os fãs de Naruto menos gostam, daí vem os criadores e resolvem adicionar mais Kaguyas. É no mínimo falta absurda de criatividade.

Resta aguardar futuramente uma nova obra de Naruto que não seja sobre Boruto, mas sim fique outras coisas, como um Rock Lee ou Sasuke adulto.

more_horiz
Pra falar verdade Boruto faz um sucesso absurdo para o nível da obra. Não consegui ver 5 episódios daquilo, é uma montanha de estrume.

Fãs de Naruto falam e falam mal de Boruto e continuam assistindo. É muito amor pelo universo de Kishimoto, parece até fanatismo.

Quanto a comparação de obras atuais com outras um pouco mais antigas, creio que a fandom hoje é exigente pra cacete. Dr.Stone me pareceu bem inovador.

Shounens de qualidade e sucesso: Naruto, OP e HxH. Kimetsu, BnH, OPM não ficam atrás de outros shounens genéricos, então não vejo queda de qualidade.

more_horiz
Joestar escreveu:
Pra falar verdade Boruto faz um sucesso absurdo para o nível da obra. Não consegui ver 5 episódios daquilo, é uma montanha de estrume.

Fãs de Naruto falam e falam mal de Boruto e continuam assistindo. É muito amor pelo universo de Kishimoto, parece até fanatismo.

Quanto a comparação de obras atuais com outras um pouco mais antigas, creio que a fandom hoje é exigente pra cacete. Dr.Stone me pareceu bem inovador.

Shounens de qualidade e sucesso: Naruto, OP e HxH. Kimetsu, BnH, OPM não ficam atrás de outros shounens genéricos, então não vejo queda de qualidade.

Concordo

more_horiz
os 2 embora seja mais o 1 .

os mangakas não querem mais inovar e ficam repetindo coisas genéricas só por dinhero, idem akira e kishimoto que agora já não estão fazendo mais vilões como freeza e madara(talvez tenham até feito alguns realmente dignos de serem grandes vilões mas nada muito a ver com os do passado), mas também acho que eles ainda tentam algo de bom, já que akira não criou um vilão como os antigos e criou pessoas como o goku que lutam para proteger os outros, mas nem procuram explorar essa parte e só fazem personagens assim por que é um bom jeito de chamar a atenção. esse exemplo também vale pra boku no hero e jujutsu que tem coisas novas em meio a um oceano de coisas velhas como protagonistas lesados kkk.

alguns continuam com coisas novas que os tornam únicos mais ultimamente isso é raridade.

as fanbase também são chatas mais por outros motivos.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Talvez vocês apenas estão procurando no lugar errado, a quantia de mangá é tão grande que acho praticamente impossível não achar um mangá atual que se encaixe no seu gosto.

Não existe na atualidade, um Shonen da nata do que Dragon Ball, One Piece, Naruto foram, provavelmente essa é a questão, obviamente como hoje o acesso é maior e a quantidade de material também, é muito fácil achar obras muito boas, mas como essas três citadas, não.

Não é nem uma questão de serem grandes obras primas da escrita, Dragon Ball é simples, mas tem o carisma que nenhuma obra da atualidade chega perto de ter.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Mas, tem uma galera mais nova nesse mundo que curte Boruto, até o anime.

Me deixa fora dessa, irmãozão :zeca3:

Eu acho que é a segunda opção:o fandom ficou careta.

Os Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta? - Página 2 Garou_16

more_horiz
Sabão.

more_horiz
Aura-Masda escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Mas, tem uma galera mais nova nesse mundo que curte Boruto, até o anime.

Me deixa fora dessa, irmãozão :zeca3:

Eu acho que é a segunda opção:o fandom ficou careta.

Os Mangas estão ficando piores ou o fandom que está ficando careta? - Página 2 Garou_16

Eu como fã fiz meu papel e tentei tirar coisas boas de Naruto to Boruto(como a Comando Delta) tentei até fazer um contorsionismo para engolir a e-girl da Ada,mas o resto não da pra passar pano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos