Boruto é um ótimo mangá .
SenjuIchizoku escreveu:Boruto já flopou no começo.Eu estou desesperançoso para com Boruto, o ideal era o cara voltar e explorar mais do antigo mangá.
Poderia dizer pra ele tentar emplacar outro Shonen mas ele tentou e falhou, triste.
Joestar escreveu:Pra falar verdade Boruto faz um sucesso absurdo para o nível da obra. Não consegui ver 5 episódios daquilo, é uma montanha de estrume.
Fãs de Naruto falam e falam mal de Boruto e continuam assistindo. É muito amor pelo universo de Kishimoto, parece até fanatismo.
Quanto a comparação de obras atuais com outras um pouco mais antigas, creio que a fandom hoje é exigente pra cacete. Dr.Stone me pareceu bem inovador.
Shounens de qualidade e sucesso: Naruto, OP e HxH. Kimetsu, BnH, OPM não ficam atrás de outros shounens genéricos, então não vejo queda de qualidade.
Ben Ikneg escreveu:Talvez vocês apenas estão procurando no lugar errado, a quantia de mangá é tão grande que acho praticamente impossível não achar um mangá atual que se encaixe no seu gosto.
Aura-Masda escreveu: