Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNota de esclarecimento sobre Maria Ângela.  EmptyNota de esclarecimento sobre Maria Ângela.

more_horiz
Declaro oficialmente que não tenho envolvimento NENHUM com a conta no Discord que afirma ser Maria Ângela. Entretanto, tenho conhecimento da real identidade desse indivíduo, que inclusive me procurou por MP e eu devidamente autorizei o mesmo a utilizar o meu nome e inclusive agir como se fosse eu. (?).

Eu firmei um pacto com o mesmo e não irei revelar de quem se trata.

Beijinhos.

descriptionNota de esclarecimento sobre Maria Ângela.  EmptyRe: Nota de esclarecimento sobre Maria Ângela.

more_horiz
Plot twist brabo

descriptionNota de esclarecimento sobre Maria Ângela.  EmptyRe: Nota de esclarecimento sobre Maria Ângela.

more_horiz
É o Itax mesmo então. Achei até que ele era a Maria do fórum também. Ele ainda pode ser, na real.

descriptionNota de esclarecimento sobre Maria Ângela.  EmptyRe: Nota de esclarecimento sobre Maria Ângela.

more_horiz
Se for verdade, sabemos que Mãe Angela possui contato com poucos usuários do fórum. Usem de eliminação.
Ou temos um caso de Saga de Gêmeos aqui?

Será ela a Paradox da Integra? Pena que quem entenderia essa referência se foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos