Em geral, é difícil imaginar habilidades médicas sendo aplicadas para propósitos de causar ferimentos nos outros quando o principal objetivo é justamente o contrário. É necessário dominar o assunto para criar habilidades realmente interessantes. Particularmente, não consigo ir muito além de técnicas envolvendo manipulação de dor, ferimentos ou saúde, seja em forma de transferência similar à maldição do Hidan ou em forma de amplificação, como o Desastre do King de Nanatsu no Taizai, que era capaz de transformar um arranhão em um corte profundo.
Muito provavelmente, as habilidades mais criativas e interessantes poderiam ser baseadas em doenças, como uma capaz de deixar o alvo alérgico, com febre, resfriado, com imunidade baixa, etc. Daí sim seria possível criar uma grande variedade, mas pode ser que todas fossem bem complicadas de explicar e, possivelmente, até demasiadamente difíceis de lidar.
Digo, por um lado, uma ”Gripe” no Jutsu poderia ser interessante, sendo um Ninjutsu Médico que usa o Estilo Vento para transferir, pelo ar, um tipo de chakra especial que se o alvo respirar, sofrerá danos gradualmente no decorrer da batalha como fraqueza nos músculos, febre, dor de cabeça, etc. além do efeito adicional de infectar os companheiros. Por outro lado, pode ser que a maneira de lidar com isso fosse complicada demais… tipo, só um Ninjutsu Médico que usa Estilo Fogo pode destruir esse chakra especial…
Imagino algo assim.