Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomendações aleatórias do youtube EmptyRecomendações aleatórias do youtube

more_horiz
Oque o youtube recomenda aleatoriamente pra vc?


Me:




descriptionRecomendações aleatórias do youtube EmptyRe: Recomendações aleatórias do youtube

more_horiz
Umas paradas assim: 



descriptionRecomendações aleatórias do youtube EmptyRe: Recomendações aleatórias do youtube

more_horiz
Tem certeza que ainda estão na surface?

descriptionRecomendações aleatórias do youtube EmptyRe: Recomendações aleatórias do youtube

more_horiz


Acabo de dar um click, é basicamente um cara falando do pênis dele e de sua experiência no urologista.
Tenebroso.

A japa fica só rindo e falando coisas aleatórias como "que horror cara", ou seja: tenebroso.
Mas até que ela é fofinha, ownt... mas é a única coisa que dá destaque pro react, os bovinos mongos me encabulam.

:yoda:

YT trollando-me.

descriptionRecomendações aleatórias do youtube EmptyRe: Recomendações aleatórias do youtube

more_horiz
Rin, Mayumi já é minha waifu.
Procura a sua.

descriptionRecomendações aleatórias do youtube EmptyRe: Recomendações aleatórias do youtube

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos