Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, Mei e Kurotsuchi vs Kimimaro, Suigetsu e Jugo

+7
Another
Yellow_Lantern
Magon
netofjv
Igorluiz589626
Mr. Causality
Sharada
11 participantes

descriptionTsunade, Mei e Kurotsuchi vs Kimimaro, Suigetsu e Jugo - Página 4 EmptyRe: Tsunade, Mei e Kurotsuchi vs Kimimaro, Suigetsu e Jugo

more_horiz

Tsunade>>Juugo e Kimimaro
Suigetsu = resto

:ninja:

descriptionTsunade, Mei e Kurotsuchi vs Kimimaro, Suigetsu e Jugo - Página 4 EmptyRe: Tsunade, Mei e Kurotsuchi vs Kimimaro, Suigetsu e Jugo

more_horiz
Tá carente Doton?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Tá carente Doton?

Ué, que pergunta é essa? :?:

Você está querendo companhia de alguém carente lanterna amarela?

more_horiz

Não, é porque o que você mais faz é ficar puxando atenção principalmente dos caras aqui no fórum por meio de marcação. As vezes a discussão nem é com você ou é um tópico que a discussão já acabou, mas você insiste em mantê-la apenas pra chamar atenção. Isso pra mim é carência, por isso a pergunta.

more_horiz
Errado, eu sempre marco todo mundo, esse é meu jeito de argumentar, fora que a discussão pode ter acabado pra você, muitas vezes eu marco as pessoas para esclarecer as coisas.

more_horiz
Estão jogando banco imobiliário?

more_horiz
Não Doton. O que você literalmente faz é ficar constantemente marcando um bando de caras em discussões que ninguém mais tem interesse em manter, apenas para ser o último a comentar e chamar atenção porque você claramente está carente. Sugiro que procure alguém pra acabar com essa carência Dotonuser, porque fazer isso de forma virtual não é muito saudável não Champz.

more_horiz
Errado, eu marco para responder as pessoas, não gostou? Sugiro que procure um fórum onde não seja possível marcar os usuários.

Eu passo muito mais tempo fora desse fórum do que você e eu que sou o carente virtual? Tá invertendo as coisas lanterna amarela.

Eu marco todo mundo e respondo como deve ser, o fórum é um lugar pra debates, se você não quer debater é só não comentar nos tópicos ué.

more_horiz
Tá monitorando até o tempo que eu fico online aqui no fórum Stalker? Rapaz que carência heim?...Você não marca todo mundo, você marca somente os caras que atuam mais na área de discussões de Naruto para você ganhar sua dosesinha diária de atenção. Vamos listar?

Eu
Comando Ômega
Rin
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Magon
Fanifiqueiro Supremo
Wick
Rhaizen

Os dois últimos são simplesmente pra chamar a atenção mesmo, porque não são ativos nas áreas de discussões...Mas os outros? Se você não for o último a comentar especificamente no comentário deles, você não fica satisfeito...Fala se isso não é uma carência? Não gostou? Vá arranjar alguém real pra afagar sua carência no mundo real Gueixa Carente, porque claramente aqui ninguém está afim dessas suas esquisitices.

more_horiz
Kkkkk, eu marco todos com quem discuto, marco o Crimson Lilac, marco o BOG, marco o Thousand Mirrors, marco o hatakezin, marcava até o Maito, eu marco toda e qualquer pessoa com quem eu debato, não se sinta especial.

Lanterna amarela escreveu:

Tá monitorando até o tempo que eu fico online aqui no fórum Stalker?

Você me acusa de ser um carente virtual, eu mostro que você vive mais tempo no fórum do que eu, você lista uma série de pessoa pelas qual supostamente eu sou obcecado e eu que sou o Stalker? Irônico viu.

Kkkkkkk, isso aqui é um fórum pra debates colega, não gosta? Procura um fórum que não foque em debates e não tenha opção de marcar ninguém ué.

Eu passo menos tempo nesse fórum que você, aliás, passo até semana sem logar e eu que sou o carente? Irônico viu Lanterna, mas me diga, por que essa raiva toda?

more_horiz
Então...

Juugo e Kimimaru seria os primeiros a morrer, Mei com seu estilo lava não seria tão útil, Kurotsuchi poderia cuidar bem do Kimimaru, a Tsunade dá porrada no Juugo, a Mei só ajuda, agora o Suigetsu daria o mínimo de Trabalho, por causa do Jutsu secreto de seu clã de se tornar água... Porém depois seria morto também.

Conclusão: Cara tu botou 3 Kages contra: Um Juugo totalmente desequilibrado, retardado, lunático, um Kimimaru que é um grande oponente, porém né? contra 3 Kages não tem oque fazer, e agora um Suigetsu que sem chackra é quase inútil, esqueça a Decapitadora, ele não conseguiria usar nessa batalha, obrigado.

more_horiz
Tsunade humilha jugo e Kimimaro, Suigetsu só não roda pra ela por ser counter dela e de usuários de Taijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos