Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake?

+8
Maria Ângela
YamiNoKemono
Comando Delta
Comando Sigma
Ulthar
Crimson Lilac
Comando Omega
Dolphin????
12 participantes

descriptionO quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? EmptyO quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake?

more_horiz
É cada coisa... ficar interagindo consigo mesmo, eu sugiro um psicólogo. E vá arrumar alguns amigos reais!

O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? Tenor

xau

descriptionO quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? EmptyRe: O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake?

more_horiz
Menos doentio e solitário do que criar um tópico para ofender gratuitamente pessoas que não fizeram nada. Não existe mais solidão do que requisitar carência em um fórum de animes por meio de ataques gratuitos, coisa de gente fraca.

Afinal, quando o idiota está desprovido de paz, ele tende a desejar a falta de paz para outras pessoas também; afinal, quando o idiota é fraco, ele tende a desejar que os outros pareçam fracos também... e assim por diante.

descriptionO quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? EmptyRe: O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake?

more_horiz
Tenso mesmo é o cara que não compreende a zoeira de certo tópicos e mensagens para no final acabar acusando o mundo e a todos de estarem contra ele mesmo sem provar por pura paranoia.

No mais,ainda vou te convidar pro meu casamento com a Comando Delta.

Quanto ao tópico:

more_horiz
Te entendo, mas acho que o senhor não tem moral para o que lhes sugeriu

more_horiz
Joestar escreveu:
Te entendo, mas acho que o senhor não tem moral para o que lhes sugeriu

Hue, tu reencarna mais que o Ikki.

more_horiz
eu nem sei quem é fake de quem kk.

more_horiz
Eu sou fake de alguém, nunca saberão quem.

more_horiz
Engraçado é que eu não citei ninguém... os caras mesmos se entregam kkkkkkk O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? Tenor

Objetivo concluído com sucesso, ficaram mordidinhos kkkkkkkkkkkkkkkk O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? Tenor

Ah, e pra não perder o costume, aquele usuário mostrou mais uma vez como é um grande de pseudo inteligente rsrsrssrsrsrsrsrsr

Como eu só vim pra aloprar mesmo...

more_horiz
Há alguns dias esse rapaz tava meio revoltado dizendo que não tem amigos porque não confia em ninguém, meio triste e tals e hoje ele recomenda isso: "E vá arrumar alguns amigos reais!"

Há pouco tempo disse isso: "Cada um faz o que quer com a própria vida, não cabe a nenhum de vocês julgar ou ficar enchendo o saco.
E se se importam tanto, vão cuidar da personalidade tóxica e da falta de educação de vocês primeiro."

Em pouquíssimo tempo mais uma vez ele mudou sua opinião. Sempre bom ver pessoas mudando e evoluindo.

more_horiz
Joestar escreveu:
Há alguns dias esse rapaz tava meio revoltado dizendo que não tem amigos porque não confia em ninguém, meio triste e tals e hoje ele recomenda isso: "E vá arrumar alguns amigos reais!"

Há pouco tempo disse isso: "Cada um faz o que quer com a própria vida, não cabe a nenhum de vocês julgar ou ficar enchendo o saco.
E se se importam tanto, vão cuidar da personalidade tóxica e da falta de educação de vocês primeiro."

Em pouquíssimo tempo mais uma vez ele mudou sua opinião. Sempre bom ver pessoas mudando e evoluindo.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
vocês são tão previsíveis

more_horiz
Joestar escreveu:

O quão solitário e doentio deve ser falar com seu próprio fake? Png-clipart-man-s-face-illustration-twitch-emote-pogchamp-trihex-video-game-others-miscellaneous-face-thumbnail

LUL

more_horiz
Dolphin???? escreveu:
vocês são tão previsíveis

Ah fofo, se quiser uma ajuda que tal ser meu amiguinho? Vamo jogar um codzinho

more_horiz
O cara n percebe q ngm leva nada do q ele flw a sério e se acha o genio imcopreendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu não me acho nada, criança. Eu só digo a verdade, por isso vcs ficam tão doidos. Boa sorte, façam bom aproveito, terão o forum todinho pra vcs fazerem suas dissertações burras e mal feitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos