Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem vence:

Minato
6
75%
Danzou
2
25%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionMinato vs Danzou EmptyMinato vs Danzou

more_horiz
Local: Konoha
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Condições: ambos 100%
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: 15m

descriptionMinato vs Danzou EmptyRe: Minato vs Danzou

more_horiz
Com o mostrado de Minato,Danzou tem a vantagem.

Yondeus é um genio e muito forte, mais infelizmente não mostrou nada que possa avitar o olho do Shisui,
se não fosse por isso meu voto seria pra ele (Minato).

more_horiz
Bem,
minato se colocar um selo no danzou pode esgotalo mesmo com o izanagi,mas o olho de shisui traria muitos problemas

Eu dou 5/5 por minato poder usar o selamento do ceifeiro

more_horiz
Hum...Pergunta dificil.

Seria uma luta equilibrada,acho que se essa luta ocorre-se,ela iria rola da seguinte maneira:

-O Danzou revela seu braço de Sharigan's.

-Minato logo ficaria em alerta com isso.

-Minato após ferir Danzou letalmente por 2 ou 3 vezes,ver ele voltando como se NADA tivesse acontecido e vendo os Sharigan's se fechando após cada ataque letal,logo sacaria o segredo do Izanagi.

-Então Minato logo providenciaria de marcar Danzou com um selo,e na hora que Danzou fosse executar os 3 selos o Minato usa o Hiraishin lvl 2 e atinge danzou com um rasengan assim o finalizando antes do Izanagi.

Eeeeenfim acho que seria mais ou menos assim,mas é dificil uma luta assim dizer que Danzou não faria NADA.

Como falaram ai,o Danzou tem o olho do Shisui que seria um problemasso pro Minato.

Por hora minato 6/10

Última edição por Dante em Dom 20 Mar 2011, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom aposto no danzou ele tem bastante tempo(acho que é 10 minutos ) de izanagi pra se proteger e nesse tempo ele tem muitas chances de usar o olho do shisui

more_horiz
é realmente uma luta complicada de se prever um resultado... concordo em grande parte com o dito pelo dante... Minato perceberia rapidamente as habilidadaes de danzou... dou 5.5/10 minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos