Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyPerguntinha aos moderadores

more_horiz
Rhaizen escreveu:
O membro @Dolphin???? está sendo punido em -50 pontos por ser uma nova conta do membro @CheshireCat
Tal punição se aplica de acordo com as instruções fornecidas pela administração geral.
1Gosto

Ou seja, então senhor @Wick já havia determinado que eu estava devendo -50 pontos, logo toda aquela conversinha sobre "você pode recuperar sua conta" ERA UMA MENTIRA!? E por qual motivo isso tudo não ficou exposto lá no tópico do Jornal Informativo desde o começo?

Deve ser por isso que esse senhor me enrolou, uma, duas, três semanas, quase um mês me dizendo que iria me dar a conta novamente caso eu me comportasse. Eu fiquei quietinho, mas NADA aconteceu... então vou aloprar geral mesmo. e bora pros non gratos!

Só isso mesmo, adios!

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Acusar um membro de ser protegido é dar opnião?

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Mimimimimimimimi

Me diga então quais outras opções do que ele é se não isso que eu falei?

Itax teve tantas chances assim? O Shinobino teve? Eu tive?

Algum de nós trazia tantas views como o Doton? É só fazer as contas. Não finja-se de burro, vc é outro que deveria estar com no mínimo -200 pontos agora, mas passaram panos quentes para suas atrocidades!

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Se bem que o Shinobino saiu mais por vontade própria mesmo.

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
E o Itax n tinha saído non grato tbm?

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Cara, olha o nível das coisas, tirar um moderador para deixar um membro. Depois dizem que eu estou aumentando ou inventando, isso não tem outra explicação lógica.





Ah, e mais, o senhor Wick também prometeu minha volta ao discord e nunca cumpriu. Não vejo outra alternativa a não ser expor tudo isso!

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Não permitirei que alopre ninguém, fica quietinho aí e obedeça aos mais velhos, vai jogar seu LoL e dormir Joãozinho.
:sasaki:

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Vou mesmo, jogar meu lolzin.

~byee

descriptionPerguntinha aos moderadores EmptyRe: Perguntinha aos moderadores

more_horiz
Bye, seu gato. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos