Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVenha me refutar senhor sub moderador Doton user EmptyVenha me refutar senhor sub moderador Doton user

more_horiz
@Mr. Causality

Eu disse que o senhor continua tendo inúmeras chances nesse fórum por trazer views, tráfego e consequentemente mais receita e monetização para o fórum.

Ao invés de pedir uma redução aos superiores como o senhor sempre fez, deixe de ter atitudes infantis e me enfrente, diga que é mentira e explique seus motivos. Pedir minha redução somente comprovará meu ponto, que o senhor só é "salvo" pelo @Wick por trazer views ao fórum e por "bajular" ele!

Se isso é uma ofensivo para você, eu sugiro fortemente que o senhor venha a redefinir seus conceitos, imagina ser melindroso assim na sociedade aí fora. Você será esmagado! Sinto dizer, mas é assim que funciona o mundo.

Caso recuse o desafio, esse será meu último tópico, adeus fórum, até nunca mais!

@Rhaizen

descriptionVenha me refutar senhor sub moderador Doton user EmptyRe: Venha me refutar senhor sub moderador Doton user

more_horiz
Pq ele vai apresentar o pq de ser mentira se vc n apresenta o pq de ser vdd?

descriptionVenha me refutar senhor sub moderador Doton user EmptyRe: Venha me refutar senhor sub moderador Doton user

more_horiz
Como assim motivos, eu só disse o que eu acho, pelos motivos a seguir:

- Ele tem o Wick como um "protetor". Vive pedindo redução de todo mundo e ao que parece ele conversava muito com ele.

- O Wick inclusive criou regra de doar sangue só para ele voltar ao fórum (ok que foi uma nova regra e que vale pra todos, mas ele só inventou isso pro rapaz voltar após ter sido banido.


É só fazer um quebra-cabeça, eu tenho blog, sei como funciona esse negócio de monetização. Quando mais views, mais gente falando, melhor.


@Rhaizen deixa o @Mr. Causality decidir se irá me banir ou não, não quer não ter o direito de responder caso ele aceite o desafio.

descriptionVenha me refutar senhor sub moderador Doton user EmptyRe: Venha me refutar senhor sub moderador Doton user

more_horiz
Sub moderadores não podem reduzir e nem banir ninguém.
Grande parte do trabalho deles é mostrar o que acreditam ser passível de punição aos moderadores.

descriptionVenha me refutar senhor sub moderador Doton user EmptyRe: Venha me refutar senhor sub moderador Doton user

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Sub moderadores não podem reduzir e nem banir ninguém.
Grande parte do trabalho deles é mostrar o que acreditam ser passível de punição aos moderadores.

Basicamente o Doton foi desde sempre então kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos