nejji hyuuga escreveu: Sou super fan da Hinata, os amigos aqui(onde moro) até reclama, mas tenho que admitir que nessa shizune e konan vençem mas concordo com Nurari fácil não seria.
Tenho a mesma opnião shizune e Konan venceriam, porem so digo que seria dificil devido as habilidades de cada uma tipo, so não concordei com o amigo androy pelo fato de hinata ser burra por ser capturada(oque não tem nada a ver uma coisa com a outra, ja que hinata foi capturada por shinobis incrivelmente poderosos).
Agora o topico.
temari vs konan
Não seria facil derrotar temari, tipo qualquer ataque da chuva de papel de konan poderia ser rebatido com um vento MUITO forte de temari, fora que temari pode usar varios ventos para rebater os ataques de konan e tentar ferir a mesma, ja que as duas são longo alcance. Nesse meio tempo seria
hinata e sakura vs Shizune(seria uma chance das duas vencerem, trabalhando juntas)
Shizune tentaria atingilas com senbou, porem com o byakugan de hinata ficaria dificil, ja que hinata poderia avisar sakura em todo ou qualquer ataque e sakura poderia desviar, como a batalha e com conhecimento, a nevoa venenosa seria uma coisa complicada de lidar, porem sakura poderia destruir a nevoa com uma tarja explosiva, hinata poderia simplesmente acompanhar qualquer movimentação de shizune mesmo estando dentro da nevoa(sem respirar claro), e atacar a medio alcance afastando shizune e dando tempo a sakura para se recuperar, e ferindo shizune.
Bem nos dois casos konan deveria derrotar temari em algum momento, hinata e sakura JUNTAS poderiam/podem dar trabalho a shizune, porem devido a experiencia de combate eu apostaria nelas, porem com dificuldades.
Shizune e Konan 6/10.
Última edição por nurari em Qua 16 Fev - 16:41, editado 1 vez(es)