Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune

+2
Lelouch
Will
6 participantes

descriptionSakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune EmptySakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune

more_horiz
Local: Konoha
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: Sem jutsu dos 600 bilhões
Condições: ambos 100%
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: 15m

descriptionSakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune EmptyRe: Sakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune

more_horiz
Sei não,acho que a Konan está desproporcional para o nivel das Ninjas citadas(Pq ela é bem mais forte)

Aposto na Konan e Shizune,fazer o que né'-'

descriptionSakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune EmptyRe: Sakura, Hinata e Temari vs Konan e Shizune

more_horiz
Aposto na Konan e em Shizune sempai, as 2 são fortes tem jutsus de médio e longo alcanse, possuem mais experiência, em fim acredito na konan e na shizune.

more_horiz
acho que a vitoria seria de konan e shizune... as duas tem jutsus poderosos e são mais inteligentes (apesar de que a temari tambem é um cranio). mas a ino não serve pra quase nada então meu voto vai pra elas

more_horiz
ops...hinata não ino!!

more_horiz
androy escreveu:
ops...hinata não ino!!

HInata nessa batalha serviria mais que Ino(sakura) não acha??

Bem aposto nas veteranas, mais não seria facil devido as habilidades das jovens, porem as outras vencem.

more_horiz
mais do que a ino CONCERTEZA , mas mais do que a sakura eu acho que não poruqe a sakura é medica e talz etambem tem uma enorme força.
a hinata é forte mas é burra porque é sempre pega e sequestrada.
ja a temari é a mais forte do grupo até o momento pois cada ataque que a konan fizesse não teria efeito com os ventos da mesma o mesmo com o veneno e agulhas de shizune....
voto na konan e shizune mas com dificuldades 6/10.

more_horiz
Uma névoa venenosa da Shizune e as Girls estariam em apuros.

more_horiz
Mas para isso que a temari tem vento para levar embora a nevoa...mas mesmo assim, konan e shizune 7/10

more_horiz
androy escreveu:
mais do que a ino CONCERTEZA , mas mais do que a sakura eu acho que não poruqe a sakura é medica e talz etambem tem uma enorme força.

Nessa batalha amigo a habilidade de sakura com Ninjutsu medico seria de muita ajuda porem não crucial para vencer, hinata tem mais meios de ajudar numa batalha contra konan doque sakura, força bruta não atingiria Konan em forma de papel a unica coisa que sakura poderia fazer contra konan seria desviar de seus ataques, porem SO ela não teria tempo de se aproximar de konan, uma chuva de papel com densidade de shuriken pdoeria matar a sakura. Hinata não tem tantos problemas numa batalha contra konan, ja que ela tem meios de lutar sem precisar se aproximar de konan, possui o byakugan que qualquer ataque que konan fizesse pela retaguarda seria facilmente percebido e defendido logico, poderia rapidamente analisar as habilidades de konan com facilidade, e fora o fato de ser uma usuaria de jyuuken que e o melhor estilo de Tai em konoha(melhor que a força bruta de sakura), hinata tem melhores condições de lidar com Konan por mais tempo doque sakura, então não tem essa não, sakura seria dificil de derrotar devido qualquer corte que levasse iria se curar, porem hinata seria dificil derrotar devido a dificuldade de acertala.

a hinata é forte mas é burra porque é sempre pega e sequestrada.

Burra porque e sempre sequestrada?????? Como assim, quando hinata ja foi capturada? no shippuuden contra GUREN? pelo que me lembro ela(guren) derrotou kakashi, o sanbi, naruto, shino, tenten+rock lee, sai, yamato, e ainda hinata teve que lutar SOZINHA contra ela. Isso não e argumento para chamar hinata de Burrar, ou no classico quando era GENIN e teve que enfrentar três JOUNIN de Iwa, usuarios de abelha? ser capturado numa luta não e sinonimo de burrice não, alem domais kishimoto no manga nunca passou essa imagem de hinata e nem o anime.

Depois na batalha contra tobi, ela mostrou muita inteligencia sim, isso foi fato quando ela conseguiu em questão de tempo analisar o corpo de kabuto, foi de imensa ajuda na luta contra tobi, quando foi capaz de observar cada movimento de tobi e dizer com precisão quais habilidades tobi estava ou não usando, e foi capaz de rapidamente dizer as caracteristicas do amaterasu mesmo estando a 10km de distancia, hinata nunca se mostrou burra e isso e FATO.

ja a temari é a mais forte do grupo até o momento pois cada ataque que a konan fizesse não teria efeito com os ventos da mesma o mesmo com o veneno e agulhas de shizune....
voto na konan e shizune mas com dificuldades 6/10.

Nessa parte concordo, porem mesmo assim digo que a akatsuki ea jounin tem a vantagen, e venceriam.

more_horiz
Sou super fan da Hinata, os amigos aqui(onde moro) até reclama, mas tenho que admitir que nessa shizune e konan vençem mas concordo com Nurari fácil não seria.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Sou super fan da Hinata, os amigos aqui(onde moro) até reclama, mas tenho que admitir que nessa shizune e konan vençem mas concordo com Nurari fácil não seria.

Tenho a mesma opnião shizune e Konan venceriam, porem so digo que seria dificil devido as habilidades de cada uma tipo, so não concordei com o amigo androy pelo fato de hinata ser burra por ser capturada(oque não tem nada a ver uma coisa com a outra, ja que hinata foi capturada por shinobis incrivelmente poderosos).

Agora o topico.

temari vs konan

Não seria facil derrotar temari, tipo qualquer ataque da chuva de papel de konan poderia ser rebatido com um vento MUITO forte de temari, fora que temari pode usar varios ventos para rebater os ataques de konan e tentar ferir a mesma, ja que as duas são longo alcance. Nesse meio tempo seria

hinata e sakura vs Shizune(seria uma chance das duas vencerem, trabalhando juntas)

Shizune tentaria atingilas com senbou, porem com o byakugan de hinata ficaria dificil, ja que hinata poderia avisar sakura em todo ou qualquer ataque e sakura poderia desviar, como a batalha e com conhecimento, a nevoa venenosa seria uma coisa complicada de lidar, porem sakura poderia destruir a nevoa com uma tarja explosiva, hinata poderia simplesmente acompanhar qualquer movimentação de shizune mesmo estando dentro da nevoa(sem respirar claro), e atacar a medio alcance afastando shizune e dando tempo a sakura para se recuperar, e ferindo shizune.

Bem nos dois casos konan deveria derrotar temari em algum momento, hinata e sakura JUNTAS poderiam/podem dar trabalho a shizune, porem devido a experiencia de combate eu apostaria nelas, porem com dificuldades.

Shizune e Konan 6/10.

Última edição por nurari em Qua 16 Fev 2011, 14:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boa análise, só uma pergunta Sakura usa tarja explosiva? desculpe perguntar é pq nunca vi.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Boa análise, só uma pergunta Sakura usa tarja explosiva? desculpe perguntar é pq nunca vi.

Ela não usa tarja explosiva DIRETAMENTE em batalha, mais se não me engano foi com isso que ela se libertou da nevoa venenosa de sasori.

more_horiz
Pode ser cara, so que a névoa do sasori não é a mesma quantidade que a da shizune, a da Shizune é Médio alcanse, nunca ví a mulher tem fôlego terrível kkkkk.

Mas mesmo assim as 2 ganham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos