Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Mamacita voltou!!! EmptyA Mamacita voltou!!!

more_horiz
Faz tantos anos que não pisos nessas terras. Lembro-me da ultima vez que estava aqui... ninguém nem sabe quem eu sou sniff sniff.

Olá meu nome é TyeYona, mas pode me chamar de Tye. Faz alguns anos que desapareci, foi por causa que meu computador quebrou, mas agora já está consertado.

Espero que eu não tenha perdido muita coisa aqui.

A Mamacita voltou!!! 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

descriptionA Mamacita voltou!!! EmptyRe: A Mamacita voltou!!!

more_horiz
Relaxe, não perdeu nada de interessante... somente mais do mesmo.

more_horiz
Fiquei com saudades, não me abandone senpai.
:ua:

E tire imediatamente essa macumba que fizeste em meu computador que, convenientemente, quebrou um dia depois do seu. Graças a deus fui pra casa da mamãe :lol: e aqui posso assistir meus xvidros em tela grande argumentar no fórum e fazer as demais atividades diárias.
A Mamacita voltou!!! 2259519260

more_horiz
Tye Contê nos oque fez nesse tempo

A Mamacita voltou!!! Ce12fa10

more_horiz
Rin. escreveu:
Fiquei com saudades, não me abandone senpai.
:ua:

Não farei isso novamente! ( mas caso meu pc quebre novamente, aí não terá jeito...)

E tire imediatamente essa macumba que fizeste em meu computador que, convenientemente, quebrou um dia depois do seu. Graças a deus fui pra casa da mamãe :lol: e aqui posso assistir meus xvidros em tela grande argumentar no fórum e fazer as demais atividades diárias.
A Mamacita voltou!!! 2259519260

Muhahahaha Para meu computador volta-se a funcionar, precisava de um outro computador para ser o sacrifico. Obrigado meu kouhai. A Mamacita voltou!!! 2Q==

Thousand Mirrors escreveu:
Tye Contê nos oque fez nesse tempo

Foi difícil minha filha, me afoguei em meus joguinhos de GBA, mas por um descuido meu, PERDI TODOS OS SAVES DE TODOS OS JOGOS DE BGA QUE EU TINHA!!! Tinha 47% do castelo de castlevania aria of sorrow explorado!!! E a minha fazendinha de Hervest Moon... tinha acabado de comprar uma vacaA Mamacita voltou!!! 2867db19-4840-46c3-a0a0-2a6e9c124b70

more_horiz
Foi difícil minha filha, me afoguei em meus joguinhos de GBA, mas por um descuido meu, PERDI TODOS OS SAVES DE TODOS OS JOGOS DE BGA QUE EU TINHA!!! Tinha 47% do castelo de castlevania aria of sorrow explorado!!! E a minha fazendinha de Hervest Moon... tinha acabado de comprar uma vaca

Mentira, infelizmente terei que revelar seu segredo senpai. Todos sabemos que você está vendo animes junto com o Raku-sama.
:yoda:

more_horiz
Rin. escreveu:
Foi difícil minha filha, me afoguei em meus joguinhos de GBA, mas por um descuido meu, PERDI TODOS OS SAVES DE TODOS OS JOGOS DE BGA QUE EU TINHA!!! Tinha 47% do castelo de castlevania aria of sorrow explorado!!! E a minha fazendinha de Hervest Moon... tinha acabado de comprar uma vaca

Mentira, infelizmente terei que revelar seu segredo senpai. Todos sabemos que você está vendo animes junto com o Raku-sama.

Também!

more_horiz
"senpai" "waifu" que vergonha alheia do caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomem tenência, nenhum de vocês vive no Japão!

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Nome: Dolphin (inglês).

TOME TENÊNCIA, VOCÊ NÃO VIVE NOS EUA!

:zeca:

more_horiz
Bem vinda de volta, filha do Rin que é mais velha do que ele.

more_horiz
Rising Soul escreveu:

Que absurdo, já disse que sou um tiozão de 35 anos.
:sasaki:

E não bastava me seduzir no discord com o avatar de Zero Two, agora até aqui? Aí fica foda né amigo, tá pedindo pra ser assediado...

more_horiz
Es a moça daquele anime lá neh?

more_horiz
Aguardo o retorno dos seus tópicos criativos com assuntos aleatórios :felizan:

more_horiz
Rin. escreveu:
Rising Soul escreveu:

Que absurdo, já disse que sou um tiozão de 35 anos.
:sasaki:

E não bastava me seduzir no discord com o avatar de Zero Two, agora até aqui? Aí fica foda né amigo, tá pedindo pra ser assediado...

É verdade, eu tinha me esquecido que pra você qualquer idade abaixo de 18 anos irrefutavelmente é fake. Então provavelmente você deve ser um tiozão de 35 anos que gosta de palavras difíceis e assedia meu avatar da ZeroTwo.

ZeroTwo é uma deusa, submeta-se. (Direitos autorais violados com sucesso)

more_horiz
Rising Soul escreveu:
É verdade, eu tinha me esquecido que pra você qualquer idade abaixo de 18 anos irrefutavelmente é fake. Então provavelmente você deve ser um tiozão de 35 anos que gosta de palavras difíceis e assedia meu avatar da ZeroTwo.

ZeroTwo é uma deusa, submeta-se. (Direitos autorais violados com sucesso)

Exatamente! Submeta-se ao âmulo da acuidade e matreirice sem emendar esforços penserosos em oposição para comigo.

Sou um deus, se tratar-me de acordo com esse título e sem recorrer à vieses chagosos e funestos, farei questão de galardoar-te com erudição infinita dos dizeres complicados.

A Mamacita voltou!!! 2259519260 :yoda: :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos