Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kashin Koji

+6
Hokusai
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
Sábiodos6caminhos
Dragão Paulistiense
10 participantes

descriptionKakashi vs Kashin Koji EmptyKakashi vs Kashin Koji

more_horiz
No mangá o Kakashi é lenda fantasma de luxo, no anime vai lutar com o Jiraya Fake ? 

Kakashi vs Kashin Koji Screen33

Mas não foi esse o caso. Como o Kishi pode ser tão malvado ? 

Kakashi vs Kashin Koji Screen34

descriptionKakashi vs Kashin Koji EmptyRe: Kakashi vs Kashin Koji

more_horiz
Seria um desrespeito colocar Kakashi contra esse random que suja o nome do Jiraiya para fazer um desfanservice lixoso.

more_horiz
O Kakashi vencer pelo simples motivo dele ser superior em todos os quesitos.
E um Jiraya da Deep Weeb não merece vencer o 6 Hokages
Rsrs

more_horiz
Queria falar nada não hein,mas tô achando que depois dessa o nosso velho @Sertão vai voltar a ficar ativo,no mais aposto no Jiraya com costeletas.

Isso me lembra da aposta de um certo ex-membro:

Androide escreveu:
dou meu cu a pika se Kakashi ficar sem as pernas

more_horiz
Ih pobre Kakashi, pq não matam ele logo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Queria falar nada não hein,mas tô achando que depois dessa o nosso velho @Sertão vai voltar a ficar ativo,no mais aposto no Jiraya com costeletas.

Androide escreveu:

Eu duvido,tenho certeza que o Kakashi vai aprecer com jutsus das novels e vencer o traidor do Koji,eu aposto.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:

Androide escreveu:

Eu duvido,tenho certeza que o Kakashi vai aprecer com jutsus das novels e vencer o traidor do Koji,eu aposto.

Aposta aceita.

Valendo o que ?

more_horiz
Se acontecer no anime, não acho que o Kakashi vai perder. Ele pode também não vencer, a luta pode não ter um resultado, mas não acho que eles colocariam o Kakashi pra ter uma luta importante pela primeira vez em Boruto só pra ele apanhar.

more_horiz
Não duvido, em sei lá quantos anos de Boruto, Konohamaru nunca venceu uma luta relevante.

more_horiz
Ele não venceu contra Juugo?

more_horiz
Não, em termos reais foi derrotado, mas como o Juugo foi embora pode se dizer que foi um empate.

more_horiz
Não duvido, em sei lá quantos anos de Boruto, Konohamaru nunca venceu uma luta relevante.

É verdade. Mas o Kakashi é um Hokage, né, então talvez eles respeitem o peso desse cargo. Mas vindo de Boruto, pode se esperar qualquer coisa...

more_horiz
Vejo KK como um personagem que ele não pode derrotar.

more_horiz
fantasma de luxo é uma boa definição mesmo, no mangá de boruto o kakashi só aparece em foto e no monumento hokage

enquanto no mangá de naruto, o 700, naruto mostra ser bem mais próximo do kakashi, ligando para ele para perguntar do shin e afins...

muito triste com o que fizeram com o kakashi no mangá, mas não surpreso

o mangá de boruto usa basicamente naruto e sasuke e o novo time 7 para combate, o resto da vila não tem relevância alguma
sendo que na novel é dita que o kakashi hokage é no nível do kakashi da guerra, com 13 a mais ainda de treino, ele poderia estar mais forte ainda em boruto, seria um dos ninjas mais fortes da vila, mas sub aproveitado

quanto ao anime, vi que ele apareceu, mas não acompanho, de todo jeito, mostra como o mangá é ainda mais raso

more_horiz
Kakashi atual é um dos kages baixos mais fracos, kashin koji sola, os roteiristas da pierrot teriam que forçar muito para Kakashi vencer ele, se fosse o Kakashi guerra 1 MS aí sim teríamos uma luta equilibrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos