Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os novos poderes de Boruto não tem sentido

+9
Lucas Lins
Comando Delta
Sekkachi Miguel
Aesir04
Gaius
Dragão Paulistiense
Crimson Lilac
Comando Omega
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Tecnicamente, os dois tipos de fusão multiplicam o poder, a diferença é a equação. Até pq se somasse, daria no mesmo que lutarem juntos.


Não, Goku e Piccolo somados eram mais fortes que Raditz, mesmo assim foram espancados.

Digamos que o Modo Bárion é isso: Naruto tem poder X, Kurama tem poder Y, e Naruto Baryon Mode tem poder XYx100 (número hipotético).


E de onde saiu o 100?

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Tecnicamente, os dois tipos de fusão multiplicam o poder, a diferença é a equação. Até pq se somasse, daria no mesmo que lutarem juntos.


Não, Goku e Piccolo somados eram mais fortes que Raditz, mesmo assim foram espancados.

Digamos que o Modo Bárion é isso: Naruto tem poder X, Kurama tem poder Y, e Naruto Baryon Mode tem poder XYx100 (número hipotético).


E de onde saiu o 100?


Goku:416
Piccolo:408
Raditz:1200(1500 nas guias)


416+408=824 eles apanhariam de qualquer jeito.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Iria comentar o que o Comando comentou, maldito seja!


Quando o assunto é DB o maluco é insano...

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Digamos que o Modo Bárion é isso: Naruto tem poder X, Kurama tem poder Y, e Naruto Baryon Mode tem poder XYx100 (número hipotético).


E de onde saiu o 100?


O 100 é HIPOTÉTICO. Sabe, um número aleatório que usei para a equação, simplesmente para representar o multiplicador.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Na vdd ja na quarta guerra em naruto shippuden, o desenho ja tava meio esculachado ao meu ver kkkk. Só prestou até a invasão de pain. No naruto shippuden msm o kishimoto estragou tudo na quarta grande guerra. No naruto clássico e em boa parte dos shippuden os ninjas precisavam treinar pra ficar mais fortes ou inventar novas técnicas. Até mesmo quem tinha alguma kekkei genkai precisava treinar prs evoluir. Mas ai chegou na quarta guerra e os personagens começaram a ganhar poderes do nada, tudo se resumia a linhagem sanguinea, ngm precisava mais treinar pra ficar forte. Cagou toda a ideia do inicio do mangá, do treinamento e trabalho duro pra evoluir

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
Dragão Paulistiense escreveu:
Digamos que o Modo Bárion é isso: Naruto tem poder X, Kurama tem poder Y, e Naruto Baryon Mode tem poder XYx100 (número hipotético).


E de onde saiu o 100?


O 100 é HIPOTÉTICO. Sabe, um número aleatório que usei para a equação, simplesmente para representar o multiplicador.


Sim jovem, eu sei, eu estou perguntando "De onde sai o poder extra dessa transformação?"

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Sekkachi Miguel escreveu:
Dragão Paulistiense escreveu:
Digamos que o Modo Bárion é isso: Naruto tem poder X, Kurama tem poder Y, e Naruto Baryon Mode tem poder XYx100 (número hipotético).


E de onde saiu o 100?


O 100 é HIPOTÉTICO. Sabe, um número aleatório que usei para a equação, simplesmente para representar o multiplicador.


Sim jovem, eu sei, eu estou perguntando "De onde sai o poder extra dessa transformação?"


Do corpo da Kurama. Caso não saiba, uma bijuu é feita de chakra, é uma criatura viva de puro chakra. Ou seja, dar todo o chakra dela como material de fusão nuclear é suicídio, pois estaria dando o próprio corpo como combustível. Era o toda a reserva de chakra do Naruto, o toda a reserva de chakra da Kurama e mais o corpo e energia vital (ou seja, a "reserva de chakra de emergência") da Kurama. Resultado: poder insanamente grande até a Kurama morrer.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
A Kurama já está na soma é o Y, ela já tem acesso a todo seu poder, não tem essa de "o corpo e a energia vital", o chakra já é a energia do corpo somada a energia da mente. Você destruir seu corpo não aumentaria a quantidade de chakra, diminuiria.

Seria uma explicação mais decente eles terem dito que o Naruto, ou a Kurama, usaram o Hachimon.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Nessa parte eu concordo, Kyubi queimou seu corpo (que é feito de Chakra), mas ainda é forçado pq Naruto também teria que dar o seu, e a Kurama tem bem mais Chakra que o Naruto.

A não ser que ela estivesse dando mais Chakra desde o início, mas mesmo assim tudo é mto vago.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Boruto é um ótimo mangá.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Tá ai a prova definitiva que é ruim.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Ruim seria se eu não gostasse xau .

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Boto fé

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Boruto não é tãão ruim. Tipo, o BORUTO é chato pra porra, mas os outros não. Sério, o anime explora tão bem personagens que viram semi-figurantes no mangá que me dá uma chama no coração. E o Kawaki, meu badboy preferido... e o pestinha fofo do Daemon.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
No início sim,mas agora o Boruto tá bem mais suportável.

descriptionOs novos poderes de Boruto não tem sentido  - Página 3 EmptyRe: Os novos poderes de Boruto não tem sentido

more_horiz
Boruto como um todo não tem muito sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos