Stan @StanislauSnake
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Real: 50% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)
Caminho Ninja Namikaze
- +10% inteligência, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin: Dorai [Barreira]
- Chou Oodama Rasengan
Rank S: Rank S: Pack Hyouton: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +30% vel submerso; sensor aquático
Jutsus Rank A:
- Suiton: Daibaku Suishouha
- Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
- Kage Bunshin
Jutsus Rank B:
- Fuuton: Kiryu Ranbu
- Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Real: 50% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)
Caminho Ninja Namikaze
- +10% inteligência, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin: Dorai [Barreira]
- Chou Oodama Rasengan
Rank S: Rank S: Pack Hyouton: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +30% vel submerso; sensor aquático
Jutsus Rank A:
- Suiton: Daibaku Suishouha
- Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
- Kage Bunshin
Jutsus Rank B:
- Fuuton: Kiryu Ranbu
- Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Justinboll @Justinboll
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)
Sennin dos Sapos
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.
Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);
Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);
Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);
Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)
Sennin dos Sapos
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.
Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);
Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);
Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);
Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;
Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.
Sobre a Batalha:
Sobre a Batalha:
A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.
Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.