Eu já expliquei mais a cima como funciona o ataque com os papéis, e não é grudando em você. É simplesmente os papéis chegarem perto de você ao ponto de meu bushin se teletransportar para a sua frente e aplicar o combo.
Eu entendo que seu personagem é rápido, e veloz. Mas, nada adianta você ser rápido e veloz, conhecer minha técnica, e não ter como combater a velocidade da mesma. Quero dizer, o Obito também sabia dos feitos do Tobirama e do Minato com hiraishin, e mesmo assim ele foi pego, e olha que o Obito era inteligente pra caramba. Aqui vamos estar falando de uma situação em que você vai estar completamente coberto de névoa, com a visibilidade totalmente baixa, aparecendo um monte de miragem e você atacando igual um louco achando que sou eu, soltando oukashou pelo campo inteiro, voando um monte de destroços por perto de você por causa das explosões dos seus socos, e no meio disso tudo, você vem me dizer que vai conseguir com incríveis 20% de inteligência contra atacar todas as minhas investidas com papéis e os combos seguintes de forma tão fácil? Acredito que não seja tão fácil assim, amigo.
Só que pro exemplo que você está usando (O Obito sendo pego pelo Hiraishin) você precisaria grudar o papel em mim, como eu expliquei no outro post o Minato levou o ataque de Naruto e Sasuke para só então o Tobirama trocar o Obito de lugar com o Minato (que era um Edo Tensei), fazendo o combo ser efetivo, se você não grudar eu esquivo, Kongo Fusa não tem nada de mais em velocidade e no seu único exemplo o ataque só deixou o Obito sem reação pois ele foi transportado pelo Hiraishin no lugar do Minato que já estava grudado levando o ataque (assim não dando tempo de reação), e seus clones também são afetados pelas explosões do Okashou, muito mais do que eu e meus clones, eu não sei qual névoa é essa que você fala mas se for a que a ostra usa para o Genjutsu, saiba que ela não prejudica em nada a visiblidade como um Kirigakure, oque a névoa faz é apenas aplicar o Genjutsu, de qualquer forma se eu me sentir inseguro dentro de uma névoa que esteja me cegando eu posso usar minhas técnicas mais fortes ou entrar dentro de uma Katsuyu
Suas ofensivas não são complexas de se contra atacar, eu vou estourar o campo com Okashou e durante isso você não pode usar esse combo pois vai ser repelido pela força gerada, se você simplesmente jogar os papéis em mim eu rebato, destruo ou esquivo e seu ataque é cancelado
E outra, não vai achando que eu vou espalhar minhas kunais no modo foda-se, vendo você destruindo o mapa todo, e com milhares de katsuyus espalhadas pelo campo podendo te dar informações (Já que tenho conhecimento sobre ela)
Nesse caso minha ideia pra atrapalhar o Hiraishin estaria funcionando
Outra coisa, eu não vou usar hiraishin nível 2 contra você, eu vou usar pra escapar de alguma eventual situação que possa dar risco a mim ou minha ostra, jogando as kunais pra cima, pra longe, pra qualquer lugar, agora, atrás de você? Aí não abeguinho, somente em alguma situação muito específica, e mesmo assim, quem iria te atacar seriam os bushins.
Um uso defensivo, eu concordo, o que quis dizer é que seu Hiraishin nível 2 é inútil ofensivamente
Edit: Acredito que o que você não percebeu ainda, é que você precisa de sorte a todo momento para escapar de meus ataques, e eu só preciso de uma oportunidade para te prender com o kongo fusa, e aí, acabou para você. Você pode escapar algumas vezes? Pode. Posso eventualmente pegar um bushin seu? Posso. Mas, uma hora vai chegar o momento em que você não vai ter chances nenhuma de escapar. E outra, se dividir em 3 com os 7 portões abertos para ter uma velocidade alta... Meu amigo, isso é coragem viu, por que a conta vai chegar rapidinho, tanto no gasto de stamina. Você poderia ser o fucking rikudou sennin, mas, meter 2 kb com portões é foda kkkkkkk.
Não é apenas sorte, enquanto eu spamo Okashou você não consegue me atacar e isso você pode até chamar de sorte, mas se me atacar diretamente eu revido ou esquivo, é bem simples e eu tenho recursos pra isso
Tentar dizer que minha stamina vai acabar por altos gastos não é uma boa ideia, mesmo dividido em 3 ainda sou o Hashirama e o Byakugou consegue manter meus clones com tranquilidade em sua carga máxima que era capaz de abrir até portais da Kaguya, só uma scan básica de demonstração da quantia de chakra do Hashirama:
Agora do Byakugou:
Cap. 685 :
"É uma dimensão muito... muito distante, é inacreditável que Kaguya consiga juntá-las em um instante" e em seguida Sakura usando o chakra do Byakugou abre várias dimensões
Fala do Zetsu para a Kaguya :
"Você usa muito chakra quando muda de dimensões"
É completamente fútil tentar argumentar contra minha stamina de 100% @Dotto