Darkon @Darkon
Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Final: 50% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
Caminho Ninja Nara
- +50% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai); KM Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra); Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras); Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
Rank S: Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu * + Hiraishingiri *
Rank S: Mateki: Mugen Onsa
Rank S: Gojou Kibaku Fuda
Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
Jutsus Rank A:
- Moku Bunshin no Jutsu
- Raiton: Nukite
- Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Jutsus Rank B:
- Senei jashuu (Mãos de Cobras)
- Kirigakure no Jutsu
Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Final: 50% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
Caminho Ninja Nara
- +50% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai); KM Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra); Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras); Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
Rank S: Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu * + Hiraishingiri *
Rank S: Mateki: Mugen Onsa
Rank S: Gojou Kibaku Fuda
Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)
Jutsus Rank A:
- Moku Bunshin no Jutsu
- Raiton: Nukite
- Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Jutsus Rank B:
- Senei jashuu (Mãos de Cobras)
- Kirigakure no Jutsu
Kikuo @Kikuo
Tipo Ninja Ninjutsu [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 3.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
H. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
Status: 40% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade
Caminho Sennin das Cobras
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão da Caverna Ryuuchido, vem com todos os benefícios.
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Mil Cobras + Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
Rank S: Raiton no Yoroi nível 1
Rank S: Raiton no Yoroi nível 2
Rank S: kuchiyose: Aoda
Habilidade H1: Descendente do Madara
Habilidade H2: Descendência Kakashi
Jutsus rank A:
- Dokugiri
- Kage Bunshin no Jutsu
- Raitonuser Deluxe Pack
Jutsus Rank B:
- Rashoumon triplo
- Kanashibari no Jutsu
Tipo Ninja Ninjutsu [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 3.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
H. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
Status: 40% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade
Caminho Sennin das Cobras
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão da Caverna Ryuuchido, vem com todos os benefícios.
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Mil Cobras + Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
Rank S: Raiton no Yoroi nível 1
Rank S: Raiton no Yoroi nível 2
Rank S: kuchiyose: Aoda
Habilidade H1: Descendente do Madara
Habilidade H2: Descendência Kakashi
Jutsus rank A:
- Dokugiri
- Kage Bunshin no Jutsu
- Raitonuser Deluxe Pack
Jutsus Rank B:
- Rashoumon triplo
- Kanashibari no Jutsu
Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.
Sobre a Batalha:
Sobre a Batalha:
A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.
Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.