Inosuke @Inosuke
Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status : 30% Stamina; 30% Inteligência; 20% Velocidade
Status Real: 60% Stamina; 50% Inteligência; 50% Velocidade
Caminho Ninja Lenda Uchiha
- +20% stamina, +10% inteligência, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu
Rank S: Kamui
Rank S: Tsukuyomi
Rank S: Doton: Moguragakure no Jutsu
Habilidade H1: Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra)
Habilidade H2: - Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
Jutsus Rank A:
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Máx 02 clones; Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Raikiri (Espada Relâmpago) + Raiden (Transmissão Relâmpago)
Jutsu Rank B:
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água) + Suiton: Suiryudan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) + Suiton: Suishoha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água) + Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status : 30% Stamina; 30% Inteligência; 20% Velocidade
Status Real: 60% Stamina; 50% Inteligência; 50% Velocidade
Caminho Ninja Lenda Uchiha
- +20% stamina, +10% inteligência, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu
Rank S: Kamui
Rank S: Tsukuyomi
Rank S: Doton: Moguragakure no Jutsu
Habilidade H1: Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra)
Habilidade H2: - Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)
Jutsus Rank A:
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Máx 02 clones; Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Raikiri (Espada Relâmpago) + Raiden (Transmissão Relâmpago)
Jutsu Rank B:
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água) + Suiton: Suiryudan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) + Suiton: Suishoha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água) + Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
Zeno @Joestar
Tipo ninja TAIJUTSU [ Ninjutsu 4.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 4.0 ]
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Base: 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Bônus: 80% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade (com portões abertos)
Caminho Ninja Danzou
+10% bônus de algum status da sua escolha
Fuuma Shuriken
+10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus: Kiryu Ranbu
Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)
Rank S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
Habilidade H1: Modo Sábio dos Sapos
Habilidade H2: Descendência Tobirama
Jutsus Rank A:
- Doton: Topeira Pack
- Estilo de Luta do Guy (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Dokugiri
Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Seis Braços
Tipo ninja TAIJUTSU [ Ninjutsu 4.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 4.0 ]
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Base: 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Bônus: 80% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade (com portões abertos)
Caminho Ninja Danzou
+10% bônus de algum status da sua escolha
Fuuma Shuriken
+10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus: Kiryu Ranbu
Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)
Rank S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
Habilidade H1: Modo Sábio dos Sapos
Habilidade H2: Descendência Tobirama
Jutsus Rank A:
- Doton: Topeira Pack
- Estilo de Luta do Guy (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Dokugiri
Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Seis Braços
Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.
Sobre a Batalha:
Sobre a Batalha:
A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.
Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.