Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)  EmptyZabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)

more_horiz
Zabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)

Local: Takas vs Killer Bee.
Distancia: 15 metros.
Condições: Zabuza vivo. Ambos no auge.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionZabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)  EmptyRe: Zabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)

more_horiz
Zabuza vence com facilidade absurda,gakido e jigokudo não inúteis no taijutsu e considerando a quantidade de água existente aqui,o gakido não teria o que absorver.

descriptionZabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)  EmptyRe: Zabuza vs Pain ( Jigokudō e Gakido)

more_horiz
A névoa pode ser absorvida na que é um ninjutsu?
Assim dificultaria os ataques furtivos do zabuza, e a visão compartilhada tbm seria útil para evitar surpresas.

more_horiz
Zabuza facilmente o Sillent Kill iria acabar com dois facilmente, teria que adicionar o Asura para equilibrar.

more_horiz
Acredito que Zabuza mataria os 2 ,mas não ocultado, devido gakido pode absorver ninjutsus né , mas vamos ser sincero né ..
Ningendo, gakido e caminho Naraka , os 3 juntos não valem um Jounnin descente junto se bobia ..

São meramente suporte para o Pain

more_horiz
Acho nivelado...

Zabuza pode repelir as invocações com suitons, mas eu não sei se ele poderia finalizar elas só com isso. Se o Momochi for usar o Kirigakure, o Jigokudou pode invocar o pássaro e sair de dentro da névoa oculta com o Gakido... se o Zabuza conseguir derrubar o pássaro com seus inimigos, ele ganha, assim como também vence se a luta for para a parte onde existe mais água.

Talvez o Zabuza realmente vença, mas eu acredito que os pains poderiam dar pelo menos um pouco de trabalho a ele.

more_horiz
Mais o Jigokudō é o que usa o Rei do Inferno pra interrogações ou reparar danos nos outros Pain's e não de invocação.

more_horiz
Sharada escreveu:
Mais o Jigokudō é o que usa o Rei do Inferno pra interrogações ou reparar danos nos outros Pain's e não de invocação.

Ah sim. Eu estava confundindo ele com o Chikushōdō! :horak: Obrigado pela correção. Nesse caso, Zabuza ganha mesmo e com facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos