Local: Guerra
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros
Heisenberg escreveu:Os 6 Pains já começam em campo ou vão aparecendo segundo alguma formação em específico ?
As únicas 2 formas que Pain tem de vencer o Naruto KM 1.0 em uma luta com conhecimento total são o Shinra Tensei em larga escala e o Chibaku Tensei. Pois Naruto muito provavelmente vai encher o campo de Kage Bunshins.
Acho que o Nagato tem bem mais chances de derrotar esse Naruto do que Pain em si, não por diferenças de nível, mas por compatibilidade mesmo. Kage Bunshins + Full Speed + braços de chakra + sensor de maldade é um estilo de luta complicado para a formação, pelo subaproveitamento que a maioria dos Pains teria.
A melhor chance ao meu ver seria...
A luta tá rolando...
1- Shurado manda Chikushodo para longe...
2- Chikushodo faz o Kuchiyose reverso dos outros 4 Pains e o Nagato desconecta todos
3- Tendo usa o Shinra Tensei usado nos sapos e faz a limpa com todos os Kage Bunshins do Naruto, inclusive com grande risco de nocautear o original, ou no mínimo, afastá-lo por vários quilômetros.
4- Tendo prepara o uso do Chibaku Tensei.
5- Naruto é selado !
É uma estratégia possível ? Plenamente válida, ainda mais considerando que a única vulnerabilidade seria no momento inicial do Shurado mandar o Chikushodo para fora da batalha, condição essa que poderia ser também substituída pelo uso do Pterodáctilo ou pela simples não manifestação do Chikushodo na batalha (o que também é possível, visto o tópico não ter especificado se a formação já começa inteira em campo).
Há um mundo de possibilidades dessa batalha se desenvolver. Em nível, Pain é superior, mas Naruto KM 1.0 pode sim igualar ou até mesmo superar (dependendo de como for o desenrolar da batalha) em uma batalha entre eles.
Rin. escreveu:A única chance de vitória de Pain é o Camaleão, honestamente. Já vislumbramos em canon que Naruto é incapaz de detectá-lo, após ser pego não tem muito o que fazer. A questão seria qual tática Pain aplicaria na luta.
As demais técnicas são completamente ineficazes, os trunfos provavelmente não teriam brechas para serem aplicados (Chibaku Tensei e Shinra Tensei versão Kinjutsu) e o Naruto subjugaria completamente a formação em questão de luta.
Se Pain usar o Camaleão sub-repticiamente (como Nagato Edo fez) ele é favorito, se o Caminho Animal morrer ou usar o Camaleão explicitamente (como fez contra Jiraiya), o Naruto subjuga completamente a formação. No geral, acho mais provável que o Uzumaki vença, pois aqui ele possui a capacidade de usar Kage Bunshin, o que de certa forma anula o réptil.
Heisenberg escreveu:E de onde tirou que o Naruto não detecta o camaleão ? Que eu me lembre o Naruto KM não tem sensoriamento por chakra, apenas de emoções negativas, condição essa que estava supressa no Nagato tensei, que estava em modo marionete naquele momento. Por isso o Sensor de Maldade falhou em localizar o Nagato. Aqui, qualquer Pain que se ocultasse no camaleão, seria pego.
Além de que, qual seria a real função do camaleão aqui para neutralizar o Naruto ? Pois Kage Bunshins atrapalhariam a invocação a reconhecer o original, tal como o ajudariam a se livrar da língua do camaleão caso seja pego.
É importante saber como irá se comportar a formação. Os 6 Pains já entrarão em campo de vez ou não ?
Além de que, estão esquecendo que o conhecimento é BILATERAL, Naruto sabe tudo de Pain, tal como Pain sabe TUDO do Naruto. Por que diabos ele iria expor a formação toda diante de um cara com velocidade bem acima dos Pains, com braços de chakra, Kage Bunshins e variações de Rasengans ? Seria burrice, não acha ?
O mais óbvio e sensato a ser feito seria manter o Chikushodo e o Jigokudo ocultos, visto um não precisar estar diretamente em campo para controlar as Kuchiyoses e o outro ser o ponto chave do triunfo da formação. Depois o Chikushodo faria o Kuchiyose reverso para tirar os demais Pains do campo, os desconectando, dando a liberdade para que o Tendo possa lutar em força máxima.
1- Tendo usa o Shinra Tensei com uma potência similar ao usado nos sapos.
Naruto KM1 vs Formação Pain 10ykpox
2- TODOS os Kage Bunshins do Naruto iriam ser imediatamente destruídos (até porque o Naruto KM não mostrou ser capaz de criar mais que uns 12 Kage Bunshins sem automaticamente sair do modo). O Naruto original seria pego em cheio pela técnica e receberia danos significativos (ainda que não o matasse) E PRINCIPALMENTE, seria repelido a uma distância GIGANTESCA do Pain Tendo.
3- Que por sua vez... Sem os demais Pains em campo, poderia concentrar para uso ou do Chibaku Tensei ou do Chou Shinra Tensei (acho improvável ele querer usar essa última). Considerando o tempo de recuperação necessário para o Naruto pós-receber o ST a nível acima ter para tentar um contra-ataque, eu afirmo com convicção plena de que o Chibaku Tensei ou mesmo o CST conseguiriam ser preparados.
4- Fim, Naruto finalizado !
É por isso que Nagato acaba sendo menos subestimado e considerado mais forte quando comparado a Pain, ninguém se dá ao trabalho de pensar nas inúmeras estratégias possíveis de serem feitas com a formação.
Aí você tem um ponto, mas quem pode garantir que essa estratégia será utilizada? Pain é muito difícil de se analisar, a luta pode ir para ambos os lados dependendo do que o roteiro quiser. Mesmo que vociferem que o Naruto poderia interceptar o Chibaku Tensei com sua super-velocidade, ainda teríamos de considerar que isso não aconteceu contra Nagato, que conseguiu efetivar o Chibaku Tensei e o Uzumaki ficou simplesmente inerte.
Além de que o Naruto estaria muito longe para simplesmente aparecer repentinamente.
Heisenberg escreveu:Bom, talvez seja um erro de roteiro mesmo. Não tem sentido o camaleão ter capacidade para bloquear o sensoriamento por emoções negativas, mas não ser capaz de bloquear o cheiro.
Assim como o sensor de chakra, esse ''sensor de maldade'' é secundário ao foco por parte do usuário, ele precisa ser ativado, ou pelo menos o usuário precisa estar vigilante. O Naruto estava distraído conversando com Itachi e Bee, quando notou que o Nagato estava novamente em atividade, ele não conseguiu reagir a tempo, pois o mesmo já apareceu aplicando o Shinra Tensei. Foi mais um descuido do Naruto do que propriamente um mérito do camaleão.
E quanto a sentir o chakra do Minato... Era a conexão com o chakra da Kurama. Se não me engano, o Orochimaru também foi capaz de sentir o chakra do Naruto, mesmo nem sendo um ninja sensorial. Mas não lembro ao certo da cena e não to a fim de ir procurar. Naruto KM1 vs Formação Pain 2259519260
Com ou sem camaleão, acho um confronto bem equilibrado.