Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ 100-man ] Alguém ajuda !!!!! Empty[ 100-man ] Alguém ajuda !!!!!

more_horiz
Quem acompanha o material original ? Você sabe se o MC fica com a Moça Fatiadora de Carne ? Ele voltou para a Terra e agora 15 anos depois retorna para uma nova missão e aí ela já está mais velha, tem filhos, perdeu uma mão na guerra e perdeu o marido também mas sempre amou ( ela beijou ele e disse que o amava no episódio 2 da 2° temporada, pois na primeira após salvar a moça, ela o beijou mas ninguém contou então ela resolveu fazer isso de novo ).

E muito triste ver ela dizer " Desculpe envelhecer primeiro " e depois ele partir para lutar contra Orcs. Na primeira despedida ele achou que veria ela novamente em breve mas como o Isekai manda ele para outro mundo e depois que terminada a missão ele volta, e impossível ele poder ficar com ela. Pelo menos até onde eu assisti ( EP 2 segunda temporada ). 

Ele pergunta ao Game Master se aquilo só pode ser vivido uma única vez em sua pensamento.  Tudo dá a indicar que não mas queria esse spoiler por não conseguir pegar o material original. 

Obs : recomendo mas tem umas cenas para quem é chorão como eu, que você vai chorar bastante. Para quem e duro na queda, você pode se emocionar. 

Obs 2.0: tomara que ele seja adaptado até o final.  Alguém sabe se o mangá já está adiantando na tradução ? Quero muito ler a parte onde essa cena que partiu o meu coração seja concertada.  Maldito autor. Até onde foi adaptado  ?

description[ 100-man ] Alguém ajuda !!!!! EmptyRe: [ 100-man ] Alguém ajuda !!!!!

more_horiz
se tem algo que eu gosto é chorar, e muitas vezes nem tem motivo, então passo já basta diariamente chorar com filme e séries kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos