Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoro vs Shurado EmptyBoro vs Shurado

more_horiz
Boro vs Shurado

Local: Vale do Fim.
Distância: 15 metros.
Condições: no auge.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições:Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionBoro vs Shurado EmptyRe: Boro vs Shurado

more_horiz
Acho nivelado, isso porque shurado possui conhecimento e poderes capazes de destruir boro e núcleo por completo..não sei dizer se vírus poderia infectar ele como um corpo , ele é totalmente robô??

Único problema do Shurado é que é vulnerável a ácido e boro pode usar Pólvora, logo qualquer raio laser, míssel , fogo ou faísca, seria um kabum na cara dele mesmo

more_horiz
Acho que o Shurado é um corpo morto só controlado pelo nagato.
O ibiki N conseguiu causar dor em um dos pais então devem ser só corpos controlados msm.

more_horiz
Aposto no Boro com dificuldades moderadas ou altas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos