Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu Negro e Madara... E ai? EmptyZetsu Negro e Madara... E ai?

more_horiz
Salve rapaziada, sou do tempo onde a obra estava ainda viva e em andamento, nisso, teorizávamos tudo com o máximo de lógica e solidez possível, pois de forma instintiva, esparavamos que a obra destrinchasse o acaso, já que a mesma ainda estava viva, e por lógica, usando a coerência existente na obra.

E até hoje alimento essa mania da velha guarda, 'cago e ando para narrativas mais fáceis de roteiro', onde de forma 'empurrando goela abaixo', o autor decide tomar um atalho oculto, mostrando de forma extremamente rápido seu pensamento e o resultado final, porém Naruto sempre agradou por ser como uma xadrez...

Pensando naquela PORRA de cena do Obito fazendo aquela escrotisse com o Madara, comecei a trabalhar o pensamento com mecanicas de coissas semelhantes...

O Zetsu Negro age como o Venom, porém, para se ter um melhor pensamento com meu pensamento aqui, vamos pensar que apesar de agir feito o venom, a mecanica seja muito mais semelhante com o que Sakon e Ukon fazem... Vimos que eles conseguem fazer uma viagem e estrago viajando por todo o sistema célular da vítima.

Ok, absorvam tudo acima...

Fiz um tópico esses dias sobre perícia de Tai x Quantias de Chackra.

E resumindo, o Guy com sua perícia insana de tai e corpo, com uma quantia de chackra se provendo do limite 'impossível-possível' sendo liberado do seu corpo, consegue todo aquele nível.

Fiz uma alusão o que Guy, ou Madara com aquela quantia insana de chackra, conseguiriam e alcançariam...

Porém entrei em um detalhe... Falei que Madara só iria liberando os Gates, até um ponto em que ele 'não explodisse'...

Logo formulei...

Será que o Zetsu, sabendo que com todo o chackra ali presente sendo totalmente liberado e imerso no Madara ou qualquer outro, sendo não administrado, e controlado pelo próprio corpo (principio dos Gates) resultaria na forma da Kaguya... E o que ele fez foi basicamente liberar os Gates do Madara se provendo e teorizando que ele teria uma habilidade parecida com a do Sakon e Ukon somado a sua... (?)

descriptionZetsu Negro e Madara... E ai? EmptyRe: Zetsu Negro e Madara... E ai?

more_horiz
cara eu não acho que tenha a ver com os portões internos, visto que eles nunca foram explorados em nada além do uso de serem liberados

dessa forma, acho que ele só desferiu um golpe que desestabilizou o Madara num geral, permitindo que a Kaguya (que já estava dentro dele) tomasse conta

more_horiz
GoldMangá escreveu:
cara eu não acho que tenha a ver com os portões internos, visto que eles nunca foram explorados em nada além do uso de serem liberados

dessa forma, acho que ele só desferiu um golpe que desestabilizou o Madara num geral, permitindo que a Kaguya (que já estava dentro dele) tomasse conta

Também acho, mas um golpe normal acredito que não seja

more_horiz
Deushyuga escreveu:
GoldMangá escreveu:

Também acho, mas um golpe normal acredito que não seja

Normal com certeza não foi, alguma segredo que ele sabia do Juubi... vai saber
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos