Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém me recomenda anime da temporada! EmptyAlguém me recomenda anime da temporada!

more_horiz
Tava assistindo 86 e acabou.

Tava assistindo Kumo Desu ga, Nani ka e acabou.

Tava assistindo Shadows House e acabou.

Me recomendem animes sem ser continuação.

Alguém me recomenda anime da temporada! Giphy.gif?cid=790b761116a79984cc948278b60e9d44fa0283b92fd11854&rid=giphy

❈ A escuridão me convida a seduzi-lo ❈
[/quote]

descriptionAlguém me recomenda anime da temporada! EmptyRe: Alguém me recomenda anime da temporada!

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t94228-top-8-indicacoes-de-animes-do-darkon-qualidade-garantida

descriptionAlguém me recomenda anime da temporada! EmptyRe: Alguém me recomenda anime da temporada!

more_horiz
Animes bons criticamente tu podes assistir Monster e Steins; Gate, mas seu gosto é terrível então acho que não vai gostar.

Não sei como recomendar anime pra indivíduos com gostos nefastos.

Se viste os animes da temporada, checou Tantei wa Mou e Seirei Gensouki?

Você gosta de comédia e de personagens carismáticos? Veja Ansatsu no Kyoushitsu.

Você gosta de um romance "edgy"? Veja Elfen Lied ou Mirai Nikki (apesar de que provavelmente já viu).

Um romance comum? Veja Golden Time.

Você gosta de uma comédia romântica leve com Slice of Life? Veja Karakai Jouzu no Takagi-san.

Você quer um romance dramático que virá a frustrá-la e te colocar sobre reflexão? Veja Kuzu no Honkai.

Quer um romance fodasekkk? Veja Maio Chiki.

Não-sou-otaco-logo-não-posso-continuar.

more_horiz
O @Rin. ela pediu da temporada

more_horiz
MolhoVerdeTarado 2.0 escreveu:
O  @Rin. ela pediu da temporada

Verdade, mas...
:foda-se:

more_horiz
Rin. escreveu:
MolhoVerdeTarado 2.0 escreveu:
O  @Rin. ela pediu da temporada

Verdade, mas...
:foda-se:

Nossa Tudo vassilaum

more_horiz
É tão difícil recomendar animes da temporada porra?

Alguém me recomenda anime da temporada! Giphy.gif?cid=790b761116a79984cc948278b60e9d44fa0283b92fd11854&rid=giphy

more_horiz
TyeYona escreveu:
É tão difícil recomendar animes da temporada porra?

A senhorita está de TPM filha?

more_horiz
https://myanimelist.net/anime/season

Ve os que tem score mais alto

e pronto :kyo2:

Olha @MolhoVerdeTarado 2.0 vc voltou aé

Última edição por Usuário Mascarado em 18/7/2021, 00:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:

Ve os que tem score mais alto

e pronto :kyo2:

Olha @MolhoVerdeTarado 2.0 vc voltou aé

Fala aí seu merdinha

more_horiz
Animes dessa temporada? Unico anime que "aparentemente" presta dessa temporada atual é Sonny Boy, o resto parece bem fraco, mas...

Caso tenha vontade de ver vampiros bonitões, tem o Vanitas no Carte.
Caso queira ver uma versão Homem da Xuxa, tem o Uramichi Oniisan.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Animes dessa temporada? Unico anime que "aparentemente" presta dessa temporada atual é Sonny Boy, o resto parece bem fraco, mas...

Caso tenha vontade de ver vampiros bonitões, tem o Vanitas no Carte.
Caso queira ver uma versão Homem da Xuxa, tem o Uramichi Oniisan.

Valeu!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos