Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concordais com esta alegação?

+6
Yellow_Lantern
Comando Amado♚
Kikuo
MolhoVerdeTarado 2.0
Comando Omega
Gaius
10 participantes

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Bom,se formos seguir essa lógica.

Tsunade foi aluna do hiruzen, hiruzen>hashirama,logo tsunade>hashirama.

Tsunade rainha do mangá.

Não, não... isso aqui é um livro didático, não uma página de Naruto.

Concordais com esta alegação? - Página 2 20210718_225208

Vislumbraram que isso aqui não é uma imagem do Madara sendo apunhalado pelo Zetsu? Obrigado, agora atendam ao paradigma proposto no tópico, obrigado.
:jan:

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
As gerações futuras sempre superam as passadas.

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
As gerações futuras sempre superam as passadas.



Tony lendo isso pra falar que em Boruto a Tenten já superou o Guy 7 gates


Concordais com esta alegação? - Página 2 Images19

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Rin. escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Bom,se formos seguir essa lógica.

Tsunade foi aluna do hiruzen, hiruzen>hashirama,logo tsunade>hashirama.

Tsunade rainha do mangá.

Não, não... isso aqui é um livro didático, não uma página de Naruto.

Concordais com esta alegação? - Página 2 20210718_225208

Vislumbraram que isso aqui não é uma imagem do Madara sendo apunhalado pelo Zetsu? Obrigado, agora atendam ao paradigma proposto no tópico, obrigado.
:jan:


Zetsu>Madara Concordais com esta alegação? - Página 2 2538298191 ,faz sentido :kins2:

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Nessa questão concordo mais com Aristóteles: "O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre."

Contudo, depois que ele se iguala ou ultrapassa o mestre ele já deixou de ser discípulo.

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Nessa questão concordo mais com Aristóteles: "O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre."

Contudo, depois que ele se iguala ou ultrapassa o mestre ele já deixou de ser discípulo.

Exatamente, eis aqui em evidência a razão pela qual eu criara esse tópico.

Ler livros é um hábito virtuoso, mas ao mesmo tempo, perigoso. Pois veja só, um indivíduo não tão sábio e fiel à filosofia cartesiana irá concordar com todo e qualquer dizer no livro.

Isso porque pensa que é incapaz de prestar razão contra um escritor sábio e renomado (tal qual Paulo Coelho), a questão é que não todo erudito está certo em todos os seus pontos de vista e, em grande parte das vezes, pode entrar em contradição com outros sapientes auspiciosos.

Não existe uma grande inteligência sem uma veia de loucura.

:yoda:

Em questão de sabedoria, Aristóteles possui um brio superior ao Coelho, um pormenor.

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
@rin. Me recomenda alguns livros ae, na humilda. Perdi o hábito
de ler, porém quero voltar aos poucos.

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Errei o arroba :( . @Rin. , tem alguns livros para recomendar? Quero voltar a ter o hábito da leitura.

descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Errei o arroba :( . @Rin. , tem alguns livros para recomendar? Quero voltar a ter o hábito da leitura.

Bom, meu caro Raiton, isso é muito subjetivo. Porque as pessoas assim como possuem juízos diferentes para séries, filmes ou animes, também possuem para literatura. O que eu quero inferir com isso? Que eu não tenho como recomendar briosamente um livro para alguém cujo eu não conheço o gosto.

Você gostaria de ler O Príncipe de Maquiavel? A Arte da Guerra é do Poder de Napoleão Bonaparte? A Arte da Guerra de Sun Tzu? Esses Falando sobre guerra e poder? Por sinal eu citei esses três porque são os que eu tenho aqui em casa.
Eu pessoalmente não sei se você gostaria desses livros.

Se você busca enredo, basta ler os livros de Shakespare, também pode ler os clássicos famosos como Odisseia de Homero.






descriptionConcordais com esta alegação? - Página 2 EmptyRe: Concordais com esta alegação?

more_horiz
@Rin. Sim, é subjetivo. Mas eu tenho o gosto justamente pra esses tipos de livros, só não sabia de onde começar. Por sinal, até já li um deles: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, há uns 2 anos. Bem, obrigado pelas recomendações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos