Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma dúvida sobre o clã hyuuga EmptyUma dúvida sobre o clã hyuuga

more_horiz
Boa noite pessoal, sou novo. Me surgiu uma dúvida sobre o clã hyuuga
Neji mencionou que o pai dele foi banido para a ramificação inferior da familia porque Hizashi nasceu alguns instantes após Hiashi. Mas pq o mesmo não aconteceu com hanabi já que a hinata é muito mais velha?

descriptionUma dúvida sobre o clã hyuuga EmptyRe: Uma dúvida sobre o clã hyuuga

more_horiz
Se não me engano, isso nunca foi explicado e apenas existem teorias ou suposições.

Provavelmente Hiashi usou sua influência como líder à favor da Hanabi por considerá-la mais apta que a Hinata que era considerada uma vergonha para sua família. Sendo assim, Hanabi teria sido poupada dessa tradição por causa da visão do Clã Hyuuga em relação a Hinata.

descriptionUma dúvida sobre o clã hyuuga EmptyRe: Uma dúvida sobre o clã hyuuga

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Se não me engano, isso nunca foi explicado e apenas existem teorias ou suposições.

Provavelmente Hiashi usou sua influência como líder à favor da Hanabi por considerá-la mais apta que a Hinata que era considerada uma vergonha para sua família. Sendo assim, Hanabi teria sido poupada dessa tradição por causa da visão do Clã Hyuuga em relação a Hinata.

é uma teoria interessante

descriptionUma dúvida sobre o clã hyuuga EmptyRe: Uma dúvida sobre o clã hyuuga

more_horiz
É um dos vários furos de roteiro da obra!

Fora o mencionado pelo membro acima, também pode ser que:


1 A politica do selo acabou na geração de Hanabi, visto que os países não estão mais em guerra.

2 A politica do selo só se aplica a homens...

descriptionUma dúvida sobre o clã hyuuga EmptyRe: Uma dúvida sobre o clã hyuuga

more_horiz
A Hinata foi deserdada em prol da Hanabi, não? Tanto é que quem ensinou a Hinata as técnicas da casa principal foi o Neji, ou isso é filler?

descriptionUma dúvida sobre o clã hyuuga EmptyRe: Uma dúvida sobre o clã hyuuga

more_horiz
Ficou claro que Hinata foi deixada de lado e Hanabi ganhou a atenção do pai.
Existe também a questão de vagas, obviamente tem um limite de x membros para a casa principal. E foi mostrado que em questão de quantidade de membros, a casa secundária tem o dobro (ou perto disso, não lembro bem).

Pode ser simplesmente que Hinata deu sorte e Hizashi deu azar. Fora que Hinata era fraca, Hizashi era igual ao  irmão, isso poderia gerar um briga pela sucessão.
E a Hinata por ser mulher poderia ser usada para gerar outra criança dentro da casa principal.

Nunca foi dito nada sobre, eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos