Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee EmptyHinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee

more_horiz
Hinata vs Kurenai, Tayuya e Cee

Local: Floresta da Morte.
Distância: 15 metros.
Condições: A dupla da guerra. O trio no auge.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionHinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee EmptyRe: Hinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee

more_horiz
Fillers válidos para Kurenai.

descriptionHinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee EmptyRe: Hinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee

more_horiz
É só a Hinata, ou a Hinata e a Shizune? Vou considerar as duas, porque a Hinata sozinha não tem muitas chances...

Trio de genjutsu é pauleira de enfrentar, pois são três efeitos diferentes:
> Cegueira (C).
> Imobilização (Kurenai).
> Coerção (Tayuya). 

Porém, com conhecimento sendo nulo, não acho que eles começariam com um ataque ilusório em conjunto.
As únicas que se conhecem são Kurenai e Hinata...A Princesa deve saber o quão perigoso os genjutsus de sua Sensei podem ser no curto alcance, então o mais provável de acontecer seria um combate inicial individual entre as duas.
Hinata nessa distância poderia muito bem neutralizar sua rival com a Palma de Vácuo antes das ações de sua Sensei. E mesmo que Kurenai conseguisse agir primeiro, ela não fugiria do poder de visualização do Byakugan com suas técnicas de camuflagem e pode ser rapidamente abatida pelo Punho Gentil de sua aluna.

Paralelamente a luta acima, num combate entre Shizune vs C, eu diria que o ninja de Kumogakure teria vantagem, pois poderia atacar juntamente com Tayuya e seus Dokis, algo semelhante ao ataque que realizou com Kira e Darui contra Sasuke e Suigetsu (Genjutsu + Taijutsu). De certo o genjutsu pegaria a Kunoichi desprevenida, afetando seu campo de visão, seguido deu um segundo ataque violento vindo por cima dela, como esse:
Hinata e Shizune vs Kurenai, Tayuya eCee 2d84456b1e1f407cd753acf2861dfbffe9ec36a2r1-703-426v2_uhq

Ao meu ver, o desfecho mais provável de acontecer é restar Hinata de pé enfrentando C e Tayuya. 

Por estilo eu ainda aposto no trio genjutsu com dificuldades, porque não dá para deduzir o desempenho de combate de Hinata estando sozinha perante uma desvantagem numérica, mas posso mudar de opinião...
@Espírito da Floresta ?

more_horiz
Mugen Onsa + Raigen Raikōchū seria um excelente combo pra deixar a dupla paralisada seja pela audição ou pela visão nessa distância dificilmente conseguiriam evitar ambos as técnicas. Kurenai seria encarregada de finalizar mais ajuda dos Dokis.
Apesar da Shizune ter um excelente controle de chacra e estar junto de uma Hyuuga não sei como se sairiam contra um combo de genjutsu mais aposto no trio.

more_horiz
@Yellow_Lantern Eu acho que uma das primeiras coisas que devemos discutir nesse combate é se realmente é possível combar genjutsus diferentes, pois até onde eu me lembro, isso nunca aconteceu no mangá e pelo que é explicado sobre os genjutsus na obra, isso parece ser algo impossível.

Para que um ninja consiga controlar outro através de genjutsus, ele necessita de tomar o controle do fluxo de chakra do seu inimigo para fazer com que o chakra do alvo flua de uma maneira específica, caso esse fluxo seja interrompido ou alterado o genjutsu é quebrado, como explicado por Jiraiya:

Spoiler :

Sendo assim, eu acredito que a única coisa que um desses usuários de genjutsu iria conseguir se aplicasse uma das suas técnicas ilusórias, enquanto uma ilusão de algum parceiro seu ainda estivesse ativa no oponente, seria mudar o genjutsu que está agindo no adversário.

Ademais, existe outro ponto importante que reforça essa minha linha de raciocínio:

Spoiler :

Como podemos ver nas imagens acima, quando Itachi e Sasuke trocaram genjutsus, ambos conseguiram escapar do Mugen Onsa, pois um tomou o controle do fluxo de chakra do outro, o que terminou impedindo que o Kabuto continuasse controlando o chakra deles.

Dito isso é provável que a dupla de Konoha só tenha que enfrentar os genjutsus dos seus inimigos separadamente, o que também não é muito fácil, mas não se trata de algo impossível nem de uma possibilidade remota para esses kunoichis. Por ter sido treinada por Kurenai, a Hinata certamente sabe como lidar com os genjutsus, tanto da sua Sensei quanto de outros ninjas, pois os fundamentos dos genjutsus são os mesmo. Além disso, tanto a Shizune quanto a Hinata possuem um alto controle de chakra, o que facilita na quebra individual dos genjutsus.

Já no taijutsu a Hinata é muito superior a todos os ninjas dessa batalha e poderia derrotar qualquer um dos inimigos, sem muita dificuldade, em um combate corpo a corpo. A agilidade das 64 palmas e a abrangência dos leões gêmeos anulam qualquer chance desses oponentes conseguirem se manter contra a Princesa do Byakugan no taijutsu. E a palma de vácuo tanto pode servir de defesa contra shurikens e kunais, quanto pode ser usada para causar danos nos inimigos e permitir uma aproximação. Enquanto que os venenos da Shizune podem enfraquecer os ninjas que forem atingidos por eles e até mata-los.

O maior problema que a Hinata e a Shizune vão enfrentar, será os fantasmas da Tayuya, porque até os Dokis não representam perigo ao time 1, devido a sua baixa velocidade.

Vou apostar na Hinata e na Shizune.

more_horiz
Lembrando que aqui conhecimento é zero para ambos.
As chances da dupla cair num Genjutsu é altíssimas, seja pela visão ou pela audição.
Taijutsu da Hinata é inútil contra Kurenai que pode usar a assimilação para evitar.

more_horiz
Me diz uma coisa @Sharada a Kurenai por acaso vai ficar escondida no solo para sempre com medo da Hinata? A Yuhi não tem como atacar a Hyuuga estando debaixo do solo e quanto mais tempo ela demorar lá, mais chakra será gasto, uma hora ela vai ter que sair senão morre soterrada quando o chakra acabar.

E quanto aos genjutsus, o Byakugan pode identificar alterações no fluxo de chakra tanto da Shizune, quanto da própria Hinata. Além disso, ele também seria útil para revelar a real localização dos usuários, então não é como se a luta fosse ser decidida por bens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos